Ca Célico faz desapego solidário para a Fundação Amor Horizontal (FAH)

Com Ca Célico é assim: moda e solidariedade lado a lado.

Com o objetivo de fazer com que as pessoas percebessem a importância de se haver uma cultura da doação, Ca Célico mais uma vez é exemplo e desapega de uma bolsa Fendi, estilizada por Olivia Lambiasi, para venda na Troca de Luxo, plataforma que comercializa itens de luxo de segunda mão com curadoria exclusiva. A venda da peça terá 100% da renda revertida para a Fundação Amor Horizontal (FAH), que hoje atende mais de 42 mil crianças por meio de sua rede de ONGs parceiras. A bolsa está disponível para compra no perfil do Instagram da plataforma: @trocadeluxo.

Bolsa Ca Célico FAH
trocadeluxo / Instagram

Ca Célico é muito mais que uma empresária, influenciadora digital e ativista inspiracional. Ela é uma mãe amorosa, uma filha carinhosa, modelo de beleza e elegância e, como se não bastasse, é fundadora da Fundação Amor Horizontal (FAH). Esse seu lado é uma herança dos pais, que a estimulavam desde a adolescência a fazer trabalhos voluntários em organizações não governamentais (ONGs). Tudo começou com a mesada (que ela doava uma parte para ajudar a quem mais necessitava). Não demorou até que essa veia filantrópica ganhasse forma e se transformasse na fundação.

 

 

“É Amor Horizontal porque é meu princípio. Primeiro, de vida; pessoal. Porque eu não posso ter um relacionamento comigo mesma, com Deus, com a minha espiritualidade se eu não tiver antes de tudo um bom relacionamento com quem está a minha volta”, explica Ca Célico sobre o que é o conceito da FAH.

Saiba mais sobre a FAH pela própria fundadora:

Compartilhe

Artigos Relacionados