AS ‘MINI BELDADES’ DO AMAZONAS

Na estreia da coluna Happy Kids, a Em Visão destaca as “pequenas-grandes” promessas no mundo das misses do Estado. 

As crianças estão cada vez mais em evidência e agora despontam como produtoras de conteúdo de mídia. A revista Em Visão lança a coluna “Happy Kids”. A cada edição da revista, vamos apresentar personalidades mirins do cenário nacional, para contar suas histórias e escrever para os nossos novos leitores, os “kids”.

Nossa colunista mirim é a Maria Eduarda Pacheco, de 3 anos. Mini fashionista e blogueira (@itgirl_duda), ela é antenadíssima e vai mostrar tudo o que estiver acontecendo no universo infantil.  E para a estreia dessa coluna, nada melhor que um bate-papo com as mini misses Pietra Contiero (2015), Maria Eduarda Braga (2016) e Sophia Braga (2016). Elas responderam a famosa pergunta “Por que você quer ser uma miss?”.

Confira:

Pietra Contiero (6 anos)  – Mini Miss Amazonas 2015

“Gosto de ser mini miss porque as mini misses são parecidas com as princesas. Elas usam coroa e vestido rodado. Eu também gosto de usar vestido rodado e coroa. Amo desfilar e tirar foto. Uma Mini Miss também tem que ser inteligente, gentil, educada e estudiosa”.

Maria Eduarda Braga (5 anos) – Mini Miss Amazonas 2016

“Gosto de ser miss porque adoro moda. Gosto de desfilar, das roupas, de fazer maquiagem, penteados e de tirar fotos. As minhas amigas acham legal que eu faço várias coisas: estudo piano, inglês, faço ballet e desfilo. Também gosto porque conheço muitas pessoas e lugares novos nos eventos. A minha mãe vai sempre comigo”.

Sophia Braga (3 anos)  – Miss Amazonas Baby 2016

“Com o título, posso mostrar ao Brasil a miscigenação no Amazonas. Estou no concurso Mini Miss na categoria Baby e vou para o “Beleza Fashion” como representante do Estado do Amazonas no concurso Nacional. Recebi o título de presente,  pela minha simpatia e desenvoltura como modelo”.

Artigos Relacionados