Arena Iguatemi promoveu diversos Talks presenciais e lançamento literários na 18ª edição da SP Arte - Foto: divulgação.

Arena Iguatemi promoveu diversos Talks presenciais e lançamento literários na 18ª edição da SP Arte - Foto: divulgação.

Arena Iguatemi promoveu diversos Talks presenciais e lançamento literários na 18ª edição da SP Arte

Curadores e artistas marcaram presença como: Fernanda Feitosa, Jacopo Crivelli, Galciani Neves, Ana Elisa Egreja, Denilson Baniwa, Luiz Camillo Osório, Tadáskia, Rafael Peixoto, Lorenzato e Lucas Dupin.

 

Grande incentivador da arte e da cultura, o Iguatemi São Paulo trouxe novamente a Arena Iguatemi para a 18ª edição da SP-Arte — Festival Internacional de Arte de São Paulo, que aconteceu entre os dias 06 e 10 de abril no Pavilhão da Bienal.

A Arena Iguatemi promoveu durante esses cinco dias de evento, uma programação repleta de talks presenciais com artistas e lançamentos literários. Toda a programação e curadoria de espaço foi assinada pelo consagrado curador Jacopo Crivelli em parceria com a curadora e pesquisadora Ana Roman.

Diversos artistas e curadores também marcaram presença no espaço como: Fernanda Feitosa, Ana Elisa Egreja, Galciani Neves, Denilson Baniwa, Luiz Camillo Osório, Tadáskia, Marília Loureiro, Claudinei Roberto, Rafael Peixoto, Lorenzato e Lucas Dupin. Muitos convidados também prestigiaram a Arena Iguatemi.

O lounge intimista idealizado por José Marton, além de ser multifuncional, trouxe novamente nessa edição o conceito de “Teatro de Arena”, um dos símbolos arquitetônicos de espaço público, que remete a arquibancadas, praças, parques e, principalmente, à mobilidade urbana, onde os visitantes puderam socializar e trocar experiências sobre cultura, design, arte e moda. Seguindo os pilares de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), a Iguatemi utilizou, já como faz há alguns anos, práticas sustentáveis que darão um destino final aos materiais utilizados em cada evento.

A Arena Iguatemi contou com parceiros que deixaram a experiência no espaço muito mais agradável, entre eles estavam: Becks, Chandon, Chocolat Du Jour, Mais Pura, Natural One, Fini Brasil e Oakberry.

O Iguatemi São Paulo dando continuidade ao seu papel de fomentador da arte e cultura realizou, durante a SP Arte, uma doação em obras de arte para a Pinacoteca do Estado de São Paulo. São elas: “Cupinzeiro” da artista curitibana Lídia Lisbôa e “Gritos de Alerta” do artista mineiro Davi de Jesus do Nascimento.

Ao longo da semana, a Iguatemi apresentou os destaques do evento por meio de posts, stories e IGTV durante o #IguatemiDaily – curadoria de conteúdos digitais da rede — nos perfis do Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi.

Compartilhe

Artigos Relacionados