Ara Bleu lança nova coleção e campanha Outono/Inverno 2022 “Anita Garibaldi”

Inspirada na heroína catarinense Anita Garibaldi nasce a nova coleção da Ara Bleu, marca brasileira de Santa Catarina, que tem como propósito exaltar e contar a história do nosso país.

Imagem da nova campanha de Outono/Inverno 2022 Ara Bleu “Anita Garibaldi”. Créditos: André Arthur.

São Paulo, Julho de 2022: É entre modelagens arrojadas e tecidos nobres que nasce a nova coleção Outono/Inverno 2022 da Ara Bleu, neomarca catarinense que tem conquistado seu espaço nacionalmente. A segunda coleção da Ara Bleu é intitulada “Anita Garibaldi” homenageando a guerreira Anita Garibaldi, mulher à frente do seu tempo e de muita coragem.

Imagens da nova campanha de Outono/Inverno 2022 Ara Bleu “Anita Garibaldi”. Créditos: André Arthur.

Anita foi e ainda é um símbolo forte de revolução feminina: usando calças em épocas que este feito (hoje considerado simples) era inimaginável, montando em cavalos e lutando pelos seus ideais. É a partir das paisagens sulistas e da época de Anita que nascem as imagens para a campanha da segunda coleção da Ara Bleu.

Ara Bleu, coleção “Anita Garibaldi”. Créditos: André Arthur.

A coleção conta com um mix de produto extenso que vai desde jaquetas, passando por vestidos, calças clochard com pegada cargo, blusas de gola alta, tops e chemises. Todas as peças são envoltas em tecidos especiais com destaque para as de seda real 100% nacional e os linhos.

Ara Bleu, coleção Anita Garibaldi Inverno 2022. Créditos: André Arthur.

As estampas da coleção contam a história de Anita Garibaldi, como o Touile de Jouy, em tons de branco e azul (foto) presente nas peças de seda.

Estampa Touile de Jouy em seda, coleção “Anita Garibaldi”, Ara Bleu. Créditos: André Arthur.

Outro destaque são as estampas Rosas de Anita e Xadrez de Anita (fotos).

Estampa Rosas de Anita, em seda, Ara Bleu. Créditos: André Arthur..

Estampa Xadrez de Anita, Ara Bleu. Créditos: André Arthur.

É em contar histórias do Brasil que a Ara Bleu enxerga seu propósito. Aliar essas histórias nacionais junto a modelagens impecáveis e tecidos nobres torna a marca especial.

MAIS SOBRE A ARA BLEU:

Tentar exemplificar o que o Brasil representa é uma tarefa árdua e de muita pesquisa. Tratando-se de um país continental, é possível dizer que cada canto de cada região tem o seu jeito próprio, sua cultura, suas cores, comidas e sotaques. Foi sintetizando todas essas características que nasceu a Ara Bleu, marca feminina de Santa Catarina que carrega no seu nome um dos símbolos brasileiros mais famosos, a arara azul. A idealizadora da etiqueta é a jovem empreendedora Geórgia Tessari Pegoraro, que se juntou a sua mãe Daniane Tessari Pegoraro, com a ideia de representar o Brasil valorizando o que há de melhor por aqui.

Com roupas feitas para durarem, a matéria prima e mão de obra da Ara Bleu são essencialmente brasileiras. As peças foram pensadas para a mulher contemporânea, livre e contam com opções de vestidos, macacões, calças e tops com modelagens que transitam entre o formal e o despojado.

SERVIÇO:

https://www.arableu.com.br/

@arableuofficial

Artigos Relacionados