A grande dama da TV amazonense

Com mais de 40 anos de carreira, a jornalista Baby Rizzato é a grande dama da televisão e da sociedade amazonense, tendo o registro de ter ficado no ar, inclusive, seu programa há mais tempo do que a eterna Hebe Camargo. Baby se prontificou como Colunista do jornal A Critica e apresentadora desde 1972 à 2016 em seu programa semanal “Nosso encontro”, na Rede Calderado de Comunicação. Sendo o primeiro a ser exibido em cores e adorar o estilo de revista eletrônica.

Baby Rizatto conquistou a confiança do público ao analisar criticamente os fatos e acontecimentos da cena política. Dominava a arte de apresentar o programa ao vivo, onde ao longo dos anos, construiu sua identidade junto aos telespectadores, inovando ao juntar o jornalismo e entretenimento. Baby sempre deixou claro seu posicionamento, mesmo em assuntos delicados e polêmicos.

Como profissional de alto nível, ela imprimiu sua personalidade e jeito de ser sem economizar palavras e críticas. Ela é o nosso ícone e triunfo maior da televisão e jornalismo amazonense.

Instagram: @babyrizzato

Artigos Relacionados