A força do jeans: truques de profissional para valorizar a silhueta. Confira!

Compartilhe nas Redes Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A calça jeans é uma peça muito versátil e pode ser usada para valorizar cada parte do corpo. Seja para diminuir ou valorizar o quadril, disfarçar a barriga, criar uma sensação de corpo alongado, as variações de modelos e lavagens atendem a todos os gostos. 

Adriana Zucco, estilista de uma das maiores grifes da América Latina, deu alguns truques para realçar a silhueta. Confira!

O jeans é um ótimo aliado para valorizar ou disfarçar certas áreas do corpo. A calça jeans não é ótima opção somente por poder ser usada o ano todo, mas também por causar certos efeitos visuais na silhueta. Dependendo do modelo, é possível alongar o corpo, e até ganhar ou diminuir o volume na região do quadril e das pernas. As lavagens também contribuem para produzir certos truques na estrutura corporal. Mom jeans, flare, skinny, pantalona, boyfriend, calça de perna reta… São tantas opções, que vai te ajudar a desvendar o efeito de cada peça com dicas de Adriana Zucco, estilista da Colcci.

A CALÇA É A ALIADA PARA QUEM DESEJA PARECER ALONGA

Para quem quer alongar a silhueta, Adriana aconselha um apostar no modelo de jeans como a calça flare. “Se você busca por uma silhueta alongada e quer usar um jeans que fique bem em você, calça de perna reta ou flare são as mais indicadas, pois desviam a atenção do quadril. Usadas com salto alto, ajudam a alongar ainda mais”, explica.

LAVAGEM DA CALÇA JEANS TAMBÉM FAVORECE NO EFEITO DESEJADO

 

A estilista ainda cita um item importante ao escolher uma calça para parecer mais alongada, essencial na hora de montar office looks com o tecido: “Outra dica fica na escolha da lavanderia, amaciadas e escuras com elastano são as mais indicadas quando a intenção é alongar.”

JEANS PARA QUEM DESEJA DISFARÇAR A BARRIGA

 

Muitas pessoas reclamam da região das barriga e do quadril ao montar um look. Se a opção for uma calça jeans, é possível tirar a atenção dessas áreas nas produções. Adriana conta que se esse é o objetivo, deve-se escolher os modelos de elastano e em tons mais escuros. “Ajuda a disfarçar não só o quadril, mas também coxas mais grossas, assim como uma barriguinha”, ensina.

MODELOS BOYFRIEND E DESTROYED DÃO MAIS VOLUME

 

Para quem deseja aparentar mais corpo, as tonalidades mais claras, segundo a stylist, dão o efeito contrário: “Já os jeans de lavagens claras, mais desbotados, com rasgos, jeans 100% algodão, com modelagem boyfriend, são mais indicados para as magrinhas”, ensina Adriana. O acid jeans também é indicado para essa finalidade.

(Por Anna Wery)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by