A ascensão no mercado make up & hair se chama Jr – Espaço de Beleza

“Deixei o medo de lado quando tive que sair de uma empresa do mesmo segmento e que eu já trabalhava há anos e tive que começar do zero”. Essas são palavras do jovem empreendedor Aldo de Souza Macedo Júnior. Mais conhecido como Júnior, o jovem business poderia ter se tornado um advogado, mas decidiu se tornar um modelo de sucesso para aqueles que tem como meta ter seu próprio negócio!

Como se fosse um filme recheado de notórias cenas saídas de um filme escrito por grandes escritores, Júnior relembra seu primeiro atendimento: “Foi na sala da minha casa, só eu e minha mãe me ajudando! Éramos a nossa própria equipe. E ali se formariam as minhas primeiras clientes até chegar este espaço tão idealizado que tenho hoje”. 

Profissionalmente ele não se arrepende de ter passado por grandes salões na capital de Manaus, pois foi lá que hoje o dono de seu próprio salão teve todo o aprendizado como uma verdadeira escola: “Eu comecei aos 14 anos em uma grande rede de salões. E foi muito importante para mim servir desde o chá até aprender com os outros profissionais tudo sobre cabelo”, descreve Jr.

Sobre estar vivendo um sucesso em ascensão o que o profissional fala? Ele é grato, apenas isso: “Pra ser sincero não esperava tudo isso com tanta rapidez mais sou eternamente grato a Deus e minhas clientes amadas!”.

Perguntamos ao mesmo qual a receita para um bom profissional das mãos? Ele é enfático a dizer: “Se manter com um bom profissional, contanto que ele respeite a origem do cabelo “. E para informações complementares sabe o que destrói um belo cabelo? Excesso de mechas e alisamentos, Jr nos deixa ciente.

Se fosse citar profissionais inspiradores para o empresário da beleza ele é interrupto e cita logos os nomes: “Romeu Felipe Rafael Bertolucci para mim os melhores e inclusive já fiz curso com eles!”

E para finalizar, o novo empresário do segmento contrariando todos os que acham que trabalhar em família não é fonte de sucesso, afirma: “Trabalhar em família é maravilhoso, tenho minha mãe que é meu braço direito e a minha sócia (Elizeth Gomes Braga) e todos os dias aprendemos juntos! Temos um único objetivo: A satisfação de nossas fiéis e novas clientes.”

E sonhos você tem?

“Claro!  De ter uma rede de salão em Manaus”. Além de demonstrar gratidão e humildade em todo os relatos vividos como experiência, Júnior concluiu essa entrevista para Em Visão de forma emocionante, através de uma citação como frase de sua vida: “Direi do Senhor, Ele é o meu Deus e meu refúgio Fortaleza.”

Onde encontrar:

 

Artigos Relacionados