A alegria da Festa de Réveillon que ocorreu em Manaus

Compartilhe nas Redes Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: VivaManaus

No ano que passou a capital amazonense recebeu mais de 300 mil pessoas para celebrar a virada de ano num tom bem agitado por todos os cantos. Com mais de 30 horas de pura festa e com atrações entre nacional e locais, animaram a noite do dia 31/12 e as primeiras horas do dia 01/01. Manaus é conhecido como uma cidade bastante animada em relação a grandes eventos como o próprio réveillon que vem atraindo muitos turistas e até mesmo os manauaras a festejar fora de suas residências.

A exemplo de anos anteriores o prefeito da cidade, Arthur Virgílio Neto, visitou os três locais de festas, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elizabeth Valeiko Ribeiro, as 20:30 no shopping Phelipe Daou na zona Leste prestando homenagem ao cantor Arlindo Junior que faleceu no dia 29/12, por volta de 21:30 no Educandos na zona Sul e as 23:15 na Praia da Ponta Negra na zona Oeste da cidade.

Realizado pelo quinto ano executivo às margens do rio negro, a Praia da Ponta Negra é iluminada pelo tão esperado show pirotécnico com duração de 10 minutos encantando à todos presentes no evento. E após a festa continua até o primeiro raiar do dia. A festa já é considerada como um dos três maiores eventos promovidos pela cidade ao longo do ano, junto ao festival Passo a Paço e do Boi Manaus. Além da Ponta Negra há outros locais da cidade onde é promovido o réveillon aberto ao público, como o Shopping Phellippe Daou na zona Leste e a Orla do Amarelinho, Educandos, na zona Oeste da cidade.

Além de eventos gratuitos, outros em ambientes exclusivos também tomaram conta da cidade. O Tropical Executive Hotel ofereceu do conforto ao luxo uma festa de tirar o fôlego, com ceia especial para adultos e crianças, o evento contou com shows de Márcio Cigano, Bloco de Carnaval Cauxi Eletrizado e a banda Official 80. No Copacabana Choperia recebeu a atração nacional, Jerry Smith, para balançar o público. No Hotel de Selva foi oferecido um réveillon unindo alegria e glamour com conforto, sofisticação e uma gastronomia internacional com bebidas Premium. A casa noturna All Night ofereceu uma programação Open Bar com atrações como Prata Filho, Márcio Cigano, John Veiga, Hashtag Pagode, Gabriel Sindrone e Dj Italo. No Hotel Novotel promoveu uma festa com brinde de virada com recreações para crianças incluindo brinquedos e monitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by