Michael Kors lança coleção Fall 2022 com foco no Jet Set Luxury

A Michael Kors tem o prazer de anunciar o lançamento da coleção Fall 2022 de MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Men, estrelada por Bella Hadid, Felice Van Noordhoff, Sacha Quenby, Sora Choi, He Cong, Alton Mason, Wang Xiangguo e Parker Van Noord, fotografada pelo renomado Lachlan Bailey.

Aterrissando em Londres, a nova campanha destaca o DNA jet set da marca e o apelo internacional, enquanto Bella Hadid, Alton Mason e amigos se divertem com tudo o que a cidade sofisticada tem a oferecer. As imagens luminosas de Bailey ilustram a alegria e a aventura de viajar pelo mundo em sua forma mais glamourosa.

“Nesta temporada, eu queria comemorar o fato de finalmente estarmos viajando novamente, e Londres parecia o lugar perfeito para começar. Um verdadeiro destino global, Londres é elegante, vibrante e incrivelmente chique”, diz Michael Kors. “Também adorei a ideia de mostrar às pessoas os elementos históricos e modernos que tornam a cidade tão especial.”

O Fall 2022 é uma temporada definida pela sofisticação do jet set. A alfaiataria prática demonstra a facilidade polida da estação, e roupas de outerwear perfeitas para uma vida em ritmo acelerado são a chave para a coleção de outono, em tons de caramelo clássico, bordô, carvão e toques de laranja.

Quando se trata de bolsas, a recém-introduzida silhueta Parker, com seu arrojado e arquitetônico hardware Empire, junta-se às amadas bolsas Hamilton e SoHo da marca.

Compartilhe

Artigos Relacionados