Iguatemi São Paulo recebe inauguração da Misha

Loja de Mica Rocha chega ao Iguatemi São Paulo com lançamento de coleção exclusiva com Fabiana Justus
 

Na última quinta-feira, dia 18 de agosto, inaugurou no Iguatemi São Paulo a Misha, loja que surgiu na sala da casa da influenciadora Mica Rocha e que, em menos de dois anos, abre sua terceira loja. A aposta para a nova loja foi uma Flagship, espaço que permite que as clientes vivam toda a experiência do universo dos acessórios Misha.
 

O momento também marca mais uma novidade: todos os convidados conheceram em primeira mão a collab com a influenciadora Fabiana Justus, a Natural Stones, coleção que traz uma nova interpretação para as pedras naturais sob um olhar contemporâneo na forma de pensar e criar acessórios.
 

“Inauguramos a nossa flagship, uma loja maior do que costumamos ter e no shopping icônico Iguatemi São Paulo. Agradeço o meu time, minhas clientes e todo mundo que torce pela Misha. Que seja a terceira loja de muitas!”, comemora a empresária e influenciadora.
 

O lançamento começou às 11h com o tradicional corte de faixa, e seguiu até às 20h com a chegada de diversos convidados que contaram com um coquetel especial ao som de Mari Ribeiro, chocolates Dengo e vinhos Veroni. Confira alguns nomes que passaram por lá: Mica Rocha, Fabiana Justus, Ticiane Pinheiro, Nati Vozza, Ana Paula Siebert Justus, Beta Whately, Helena Bordon e Nat Semensin.
 

Sobre a marca

Sobre o Iguatemi São Paulo

O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Compartilhe

Artigos Relacionados