JK Iguatemi promove pré-estreia do novo filme de Brad Pitt “Trem Bala”

O JK Iguatemi promoveu nesta quarta-feira (27) na Cinépolis, a pré-estreia do filme “Trem Bala”, da Sony Pictures, que estreia oficialmente no dia 04 de agosto, para o público geral.
 O encontro reservado para convidados no JK Iguatemi antes de sua estreia foi um sucesso, e contou com a presença de nomes marcantes, como: Léo Picon, Silvio Luiz, Mari Palma, Phelipe Siani, Ana Vilela, Samira Close, Talita Sampaio, Marcela Montellato e Igor Guimarães.
 O longa, que é um dos filmes mais aguardados de 2022, é do mesmo diretor de Deadpool 2, David Leitch e conta com um elenco estrelado com nomes como: Brad Pitt, Sandra Bullock, Logan Lerman, Masi Oka, Michael Shannon, Bad Bunny e Joey King. O filme apresenta a história de Joaninha (Brad Pitt), um assassino de aluguel azarado que embarca em um trem com um único dever: proteger uma maleta. Porém, o destino coloca Joaninha em rota direta de colisão com adversários letais de todas as partes do globo; todos com objetivos conflitantes, porém conectados; no trem mais rápido do mundo- e ele precisa encontrar uma maneira para desembarcar em segurança.
 Confira a seleção de fotosCrédito Nicolas Calligaro
 Sobre o JK IguatemiProjetado sob novo conceito de shopping center, desde 2012, o Shopping JK Iguatemi reúne arte, moda, entretenimento, lazer, tecnologia, cultura, design, gastronomia e excelentes serviços em um único lugar. Faz parte do seu DNA os pilares de inovação e experiência, fazendo com que cada visita seja única e proporcionando oportunidades diferentes e inéditas para todos os públicos. Com a expertise e o diferencial em oferecer o mais completo e diversificado mix, o JK Iguatemi inova com qualidade e antecipa tendências para continuar sendo referência no setor. Para mais informações visite o site.
Compartilhe

Artigos Relacionados