Segunda temporada de ‘Euphoria’ pode lançar novo conceito de compras

Se há um programa de televisão que realmente cativou o público não apenas por sua trama foi ‘Euphoria’. A estreia rolou em 2019 com um elenco cheio de estrelas jovens, que transitaram perfeitamente entre o mundo de Hollywood e da moda. Entre elas, Zendaya, Hunter Schafer, Jacob Elordi, Alexa Demie e Barbie Ferreira (que é mezzo brasileira) deram o tom para maquiagem experimental e looks super fashion que viralizaram no Instagram, TikTok e YouTube.

Por essas e outras, enquanto a equipe se prepara para rodar sua segunda temporada em 2021, adiada devido à Covid-19, sua famosa figurinista, Heidi Bivens, sugeriu um conceito totalmente novo: fazer de ‘Euphoria’ uma espécie de plataforma de lançamento e venda dos looks usados pelos estilosos personagens. “Uma série com mecanismo de compra nunca foi feito antes, pelo menos que eu saiba. Ver algo na tela e poder comprar seria uma nova experiência. No mundo de hoje, com tudo o que está acontecendo, temos menos oportunidades de entrar em uma loja. Este pode ser um novo momento do consumo”.

E ao que tudo indica, esse conceito seria um sucesso. Basta fazer uma pesquisa no Google colocando ‘roupas Euphoria’ para ver milhares de pessoas tentando recriá-las. Porém muitas das produções de ‘Euphoria’ são elaboradas demais para serem recriadas, como os bralettes de Jules em tons pastéis, as botas brancas com cordões ou uma blusa amarela com arreios, por exemplo. O mesmo vale para os ternos coordenados de Maddie (interpretada por Demie) ou ainda os espartilhos e cintos de Kat (Ferreira).

Embora ainda não haja nenhuma confirmação oficial de que a ideia da figurinista se concretizará na segunda temporada de Euphoria, tem muita gente torcendo para que a novidade seja implantada o quanto antes para poder copiar aquele lookinho incrível de sua personagem favorita no melhor estilo ‘see now buy now’. Aguarde!

Compartilhe

Artigos Relacionados