Motivada pela ‘maldade’, Joice Hasselmann perde 20 kg

Com orgulho, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) exibe na sua conta do Instagram os efeitos de uma dieta a base: 20 kg a menos no ponteiro da balança. Sua fórmula foi uma alimentação à base de caldos, gelatina diet e reeducação alimentar.

Ela encontrou nos seus “haters” a motivação de que precisava para encarar a empreitada. “A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar”, escreveu em uma de suas postagens.

Em outra, ela comemora o fato de entra numa calça que na qual não se encaixava havia muito tempo: “Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou eu na mesma calça e ainda ficou folgada”.

E prosseguiu no ataque aos desafetos: “Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR”.

Com os novos contornos, a deputada ganhou autoconfiança para modificar um apelido usado por seus inimigos para atacá-la: “Agora sou Peppa Fitness!”.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Pensa numa criatura feliz igual “pinto no lixo” 😂😂😂. Aqui com uma calça jeans SEM ELASTANO tamanho 38 de quando eu era SOLTEIRA!!! Dois filhos depois, 20 e tantos anos depois, quase 20 kg a menos e cá estou em na mesma calça e ainda ficou folgada 😍. O nome disso: DEDICAÇÃO, ESFORÇO, SUPERAÇÃO. A transformação das maldades de gente cruel em estímulo para melhorar, para se superar. Para aqueles que me atacaram, que tentaram me humilhar, me destruir emocionalmente, que me xingaram, que mentiram sobre mim, meu MUITO OBRIGADA. Transformei o ódio de vocês em AMOR PRÓPRIO. Vocês não só NÃO conseguiram me destruir como me deixaram MAIS FORTE e divido minha história com outras mulheres que precisam de incentivo para MUDAR. Vou dar uma dica para a turma do ÓDIO: podem atacar bastante minha pré-candidatura à prefeita. Venham, ataquem e vocês verão DO QUE SOU CAPAZ com minha força, dedicação e coração verdadeiro. Talvez até convide alguns dos maus para a posse 😘😘😘😘! Beijinho no ombro da “PEPPA” FITNESS, FELIZ, FORTE COMO NUNCA 🤣 P.S : amanhã farei novo vídeo LIVE sobre minha dieta e reeducação alimentar.

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) em

 

 

Compartilhe

Artigos Relacionados