O Prêmio Mulheres Inspiradoras do Ano, reconhecido como a maior premiação de lideranças femininas do Brasil, destacou o extraordinário papel das mulheres na sociedade e em diversas áreas de atuação. O evento, que reuniu as principais vozes e líderes femininas do país, teve como anfitriã Geovana Quadros, fundadora da plataforma C-Level Mulheres Inspiradoras. Ela teve o privilégio de homenagear duas ícones da música e cultura brasileira: Fafá de Belém e Claudia Leitte.

Crédito fotos Alexandre Virgilio

 

Geovana Quadros, Claudia Leitte, Ana Furtado e Valéria Almeida

Dentre as premiadas, o evento celebrou figuras de destaque como Zezé Mota, uma aclamada atriz e ativista, Tarciana Medeiros, a primeira mulher a presidir o Banco do Brasil, e Leila Pereira, reconhecida liderança no mundo esportivo como Presidente do Palmeiras. Outros destaques incluem Karla Marques Felmanas, Vice-Presidente da Cimed, Ana Carolina Querino, representando a ONU Mulheres Brasil, e Daniela Cachich, que lidera a unidade Beyond da Ambev na América do Sul.

Karla Marques Felmanas – CIMED
Gigi Cunha – EM VISÃO
Luiza Brunet e Critiana Oliveira

O evento também contou com a presença de ilustres convidadas que brilharam com sua presença e contribuições. Entre elas, Gigi Cunha, Embaixadora da Moda da Amazônia, que representa a riqueza cultural e ambiental da região, e Luiza Brunet, um ícone da beleza e da força feminina brasileira. A musa Cristiana Oliveira, com seu carisma inconfundível, e a cantora e apresentadora Paula Lima, cuja presença marcante trouxe ainda mais brilho à cerimônia, foram outros destaques que enriqueceram o evento.

 

Cristine Grings Nogueira
Fafá de Belém

 

Ana Carolina Querino – ONU

 

Milene Domingues
Daniela Cachich

 

Zezé Mota

 

Paula Lima

 

Nathalia Arcuri

 

Geovana Quadros e Leila Pereira

Essa celebração não apenas homenageou conquistas individuais, mas também destacou a importância da sororidade e da união entre mulheres. O Prêmio Mulheres Inspiradoras do Ano reafirma o compromisso com a valorização e empoderamento feminino, inspirando futuras gerações a continuarem a luta pela igualdade e representatividade em todos os setores.