Physioforma – 7 anos de sucesso

A busca por um corpo esteticamente perfeito está entre os objetivos de grande parte dos brasileiros atualmente. Com tantas tecnologias, máquinas que prometem reduzir inúmeros centímetros de cintura, técnicas das mais variadas possíveis, ficamos muitas vezes sem saber exatamente qual procedimento é ideal para o nosso corpo. Concomitantemente a isso, nos preocupamos em ser acompanhados por profissionais qualificados, atenciosos e com renome nesta área. Chegar a atender celebridades é fruto de muita dedicação, estudo, especialização e trabalho de primeira linha. As sócias Kassya Guedes e Cristiane Duarte são assim: fisioterapeutas de nível nacional. Tendo em seu currículo tratamentos como o de Juju Salimeni, Andressa Ferreira entre outras participantes do programa Legendários, elas trabalham com o que há de mais moderno na fisioterapia dermato funcional. Após conquistarem seu espaço em Manaus, resolveram crescer ainda mais, atendendo em grandes centros como São Paulo e expandindo seu sucesso pelo Brasil. Confira agora os tratamentos de sua clínica, Physioforma que está completando 7 anos de atendimento de excelência:

Com uma estrutura composta de um espaço completo para atender seus fiéis pacientes, os quais fazem da clínica um local extremamente disputado, modernidade e inovação tecnológica são palavras garantidas. Tanto sucesso em nossa capital rendeu as sócias repercussões a nível nacional. Hoje em dia é comum o atendimento por parte delas em grandes capitais. “Nossos bons resultados tem conquistado pacientes não só em Manaus, como também em São Paulo, onde regularmente fazemos atendimentos”, relata a sócia Cristiane Duarte.

O grande diferencial da clínica é a busca constante por atualizações de aparelhos e tratamentos com as últimas novidades, como criolipólise, I-Lipo, dermaroller, entre outros. “Temos uma preocupação em tratar o paciente como um todo,  tendo uma atenção especial não só para a sua estética, como para a sua saúde e bem-estar. Para isso contamos com uma equipe de profissionais sempre atualizados e atenciosos”, nos conta Kassya.

Com o grande crescimento nestes 7 anos e o sucesso inegável da clínica, as empresárias resolveram investir em uma nova área para melhor atender seus pacientes. “Vimos o constante crescimento de nosso público, assim resolvemos investir em estrutura e traremos em breve grandes novidades para melhor atendê-lo”, finalizam as fisioterapeutas.

Encontre:

Rua: Rio Purus,1194 – Vieiralves

Fones: (92) 3084-4019/3342-6702/98270-3242

Instagram: @Physioforma

Compartilhe

Artigos Relacionados