Instagram fora do ar: usuários relatam instabilidade no feed e Stories

Rede social apresenta erro para atualizar o feed e para postar Stories na noite desta quinta-feira (13).

O Instagram está fora do ar para algumas pessoas na noite desta quinta-feira (13). Usuários relatam no Twitter que os Stories não carregam e o feed apresenta as mensagens: “Não foi possível atualizar o feed”, “erro desconhecido” ou “erro de rede”. De acordo com o site DownDetector, que monitora o funcionamento de aplicativos e redes sociais, o problema atinge o Brasil, os Estados Unidos e países da Europa. Além disso, a plataforma indica que o pico de reclamações ocorreu a partir de 18h30 de hoje.

A pane ocorre na versão web e nos aplicativos para Android e iPhone(iOS). O TechTudo entrou em contato com a assessoria de imprensa do Instagram, porém não houve resposta até o momento desta publicação.

A hashtag #OInstagram está nos Trending Topics do Twitter como o terceiro assunto mais comentado do mundo no momento. Até o momento, o Instagram é o único serviço de Mark Zuckerberg que apresenta problemas de carregamento – o Facebook e o WhatsApp continuam funcionando normalmente.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a rede social de fotos passa por problemas em 2019. Em fevereiro, o Instagram apresentou erro para carregar o feed, além de um bug que reduziu o número de seguidores de vários usuários da rede social.

Fonte: https://www.techtudo.com.br

Compartilhe

Artigos Relacionados