Passo a Paço 2019 confira a programação da 6ª edição
Atenção, pais! Crianças pequenas não devem comer iogurte colorido
Novo Airão: igarapé de águas vermelhas, geladinho e refrescante!
Instagram sem likes! Começou nesta quarta (17) o teste no App
6 alimentos para turbinar a imunidade das crianças
SERRA DO NAVIO: PEQUENA E BELA NO AMAPÁ
Como lidar com as mentiras das crianças
Quando a criança precisa do atendimento de Terapia Ocupacional?
5 TENDÊNCIAS DE MODA PRIMAVERA VERÃO 2019
O Belissímo Igarapé Cristalino de Jamaraquá
Metodologia STEAM o que é e o que ela pode fazer pela educação dos nossos pequenos?
DIREITOS IGUAIS PARA CLIENTES NOVOS E ANTIGOS
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

8 looks pretos das passarelas da moda italiana para você se inspirar

By  |  0 Comentários

A multimarcas italiana Luisa Via Roma comemorou seus 90 anos com desfile comemorativo cheio de looks que de grifes icônicas, que marcaram a história da moda. A apresentação encerrou a semana de moda masculina Pitti Uomo, que acontece em Florença e contou com a produção da toda-poderosa editora de moda Carine Roitfeld. Confira 8 looks pretos saídos diretamente do desfile para se inspirar!

Rolou nesta quinta-feira (13 de junho), em Florença, na Itália o desfile comemorativo de 90 anos da multimarcas italiana Luisa Via Roma, que marcou o encerramento da semana de moda masculina Pitti Uomo. A loja, com sede na cidade italiana, tem em suas araras grande parte das grifes mais relevantes do mundo e levou para a passarela um pouco da história da moda em 90 looks desfilados por 90 modelos. Entre as tendências, claro que não poderiam faltar referências aos anos 90, tanto pela representatividade do número quanto pelo fato de a década estar em alta entre as tendências de moda. A produção do evento leva a assinatura da poderosa editora de moda Carine Roitfeld.

ANOS 90 E AS GRIFES MAIS ICÔNICAS DA DÉCADA

Versace , Thierry Mugler, Helmut Lang e Christian Lacroix são algumas das grifes homenageadas pela Luisa Via Roma na passarela do desfile comemorativo de 90 anos. Todas essas marcas tiveram papel importante na história da moda, mas nos anos 90, em especial, estavam na lista das mais desejadas. Os modelos desfilados trouxeram para a passarela elementos como o fetiche, marcado pelas máscaras e pela presença marcante do couro (o material está em alta entre as tendências do inverno 2019), e o heroin chic (estética lânguida que foi tendência na década de 90). Além disso, a sensualidade ostensiva (como nos looks da Versace, por exemplo) estava presente no show, que trouxe peças de arquivo para homenagear as grifes.

TOP MODELS VÁRIAS GERAÇÕES NO CASTING

O casting da apresentação não poderia ser mais estrelado e contou com tops veteranas do calibre de Alessandra Ambrosio, Irina Shayk e Caroline Trentini, além das representantes da nova geração, Bella e Gigi Hadid . Outras trends como a alfaiataria chique representada por ternos e tailleurs de ombros marcados (inclusive o blazer usado como vestido), a calça cargo (em alta também em 2019) e o minimalismo apareceram no desfile que levou para a passarela também as grifes mais icônicas do momento. Prada, Vivienne Westwood e Moschino são alguns exemplos.

TENDÊNCIAS ATUAIS MARCARAM PRESENÇA NO DESFILE

Além dos anos 90, trends atuais como os babados em looks vaporosos, o animal print — uma das principais apostas deste inverno — e as plumas marcaram presença na apresentação. Por aqui selecionamos oito looks em preto para você se inspirar na hora de montar uma produção com a cor, mas nem tão básica assim. Confira tudo na nossa galeria!

(por Deborah Couto)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.