Anacapri anuncia coleção Pre-Fall 24 estrelada por Giovanna Lancellotti  

As peças da nova coleção transitam entre elegância clássica e tendências modernas, garantindo estilo para todas as ocasiões 

A Anacapri lança, essa semana, sua coleção de Pre-Fall 2024, trazendo uma fusão única de elegância e juventude. Refletindo inspirações preppy, a coleção tem uma ampla gama de sapatilhas e mocassins e captura a estética colegial e o espírito clássico e jovem. 

Democrática em sua abordagem, os produtos se adaptam facilmente a uma variedade de eventos e estilos. A coleção tem 76 modelos entre bolsas e sapatos, que vão dos clássicos atemporais aos modelos fashionistas. 

Os materiais selecionados desempenham um papel crucial na narrativa da coleção. O verniz assume destaque nos modelos fechados, proporcionando um estilo polido e um aspecto brilhante e jovial às sapatilhas. Enquanto isso, o material Box é a estrela dos mocassins, oferecendo um acabamento semi brilho, escovado e sofisticado. 

 

Já a paleta de cores inicia com uma base de tons neutros, como o marrom escuro e o caramelo. Contrastando com esses tons terrosos, o vermelho e o jeans entram em cena, proporcionando pontos vibrantes à coleção. 

A campanha da coleção é estrelada pela atriz Giovanna Lancellotti, que personifica a essência das peças destacando a beleza e versatilidade dos sapatos Anacapri. Alinhada ao DNA da marca, a coleção Pre-Fall 2024 é pensada para um dia a dia cheio de estilo e informação de moda. 

Sobre Anacapri 

Marca do grupo Arezzo&Co, a Anacapri existe desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões. 

Compartilhe

Artigos Relacionados