Dani Bulhões

Tania Bulhões celebra alta perfumaria com evento no Rosewood

 

Personalidades marcaram presença no evento que contou com a apresentação dos últimos lançamentos da marca

Tania Bulhões, marca brasileira de home decor e alta perfumaria, promoveu nesta quarta-feira, 06 de dezembro, um evento para celebrar sua categoria de perfumaria, que se consolidou com uma série de lançamentos, além de reunir convidados para uma celebração de final de ano no Hotel Rosewood, em São Paulo.

Daniela e Virgílio Bulhões receberam os convidados Davide Marcovitch, presidente da LVMH, Zeila Ferro, Renata Chammas, Ana Isabel Carvalho Pinto, Denise Bernardes, Natalia Fusco, Thai de Melo, Vitória Fiore, Maria Eleonora Chagas, Robertita, Helena Barbero, Gabriel Gontijo, a artista Flávia Junqueira e outros.

 

Na ocasião, os convidados tiveram acesso a experiências únicas com os produtos, e também conferiram de perto as novas fragrâncias da linha de perfumaria pessoal e para a casa.

Fotos:  Alê Virgilio.

 

Sobre Tânia Bulhões

Com mais de 30 anos de história, Tania Bulhões é uma marca de alta perfumaria e objetos para casa que combina exclusividade, brasilidade e sofisticação, para presentear seus clientes com experiências memoráveis. A singularidade do Brasil e a delicadeza da natureza estão sempre presentes em suas criações – seja em porcelanas criadas por um processo artístico autoral de Tania, ou em fragrâncias que despertam explosões olfativas.

Saiba mais sobre o portfólio da marca e todos os pontos de venda no site ou Instagram.

Compartilhe

Artigos Relacionados