New Balance dá mais um passo para se aproximar das novas gerações
Não se exercitar pode ser tão ruim quanto fumar, diz pesquisador
Por que jogar ‘Fortnite’ é bom (ou não tão ruim) para o seu filho
Tudo sobre o Juma Amazon Lodge
Como combinar cores de roupas: 4 dicas simples e certeiras
Florença é a capital da moda masculina
Você sabe a diferença entre brinquedos educativos e pedagógicos?
Pousada Recanto dos Pássaros, conforto e tranquilidade em Presidente Figueiredo
OS BENEFÍCIOS DO GOSTO PELOS GIBIS, HQ’S E DESENHOS
looks com pochete e belt bag para você se jogar na tendência
Teatro Móvel quer inspirar crianças a trabalhar com tecnologia
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

5 jeitos estilosos de usar a clássica camisa branca. Inspire-se nos looks!

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

Camisa branca é aquela “tem que ter” no armário, né? Ela é curinga no office look mas também pode ser usada em qualquer ocasião, e o melhor: de maneira superdescolada, fazendo sobreposições com outra speças e arrumada de outra forma no corpo. Nós montamos uma galeria com alguns looks de fashionistas para você se inspirar e x maneiras de atualizar a peça!

A camisa branca pode compor um look interessante em qualquer ocasião e em qualquer estação do ano! Clássica, ela nunca sai de moda e combina com todos os estilos de mulheres, encaixando-se perfeitamente em qualquer tipo de corpo. E para provar que ela é uma peça que vale a pena ter no guarda-roupa, nós te contamos 5 formas diferentes de usar a camisa. São composições que vão além do clássico match com a calça jeans. Olha só:

1 – MONOCROMÁTICO COM CALÇA BRANCA

Looks monocromáticos são chiques e estão em alta, e é claro que a camisa branca pode fazer parte dessa tendência! Combine a peça com calça ou saia branca para um visual elegante e com muito estilo. A dica é criar um ponto de cor no look e escolher acessórios ou calçados com tons mais fortes e acesos. Ou, se preferir manter a paleta neutra e clean, aposte em cores sóbrias, como marrons e pretos.

2. CAMISA BRANCA COMO CHEMISE

Que tal transformar a camisa branca em uma chemise? A dica é escolher uma camisa oversized para deixar o visual mais estiloso, e combinar com tênis no dia a dia ou com uma bota, caso a ocasião seja uma festa. Se a sua camisa branca não for oversized o bastante para fazê-la de vestido, vale usar um short por baixo, deixando à mostra só a barra dele, e acinturar a camisa com um cinto ou lenço para um visual descolado.

3 – SOBREPOSIÇÃO: POR BAIXO DE VESTIDOS

Quer dar outra carinha aquele vestido que você adora? Aposte na camisa branca por baixo dele! Fazer sobreposições com t-shirts já é um clássico, mas a camisa branca também pode entrar nessa brincadeira fashion. Você pode apostar nesse visual para o look do escritório ou usar a camisa para suavizar um decote muito profundo de um vestido de festa.

4 – CAMISA BRANCA COM MAXI NÓ

Fazer um nó nas pontinhas da camisa já é um truque de styling velho conhecido de muita gente. Agora, a moda da vez é fazer um maxi nó, deixando as pontas da camisa bem soltas, como protagonista do look mesmo. A dica é abrir o máximo de botões possíveis, e a partir daí, você pode transformar a camisa em cropped ou não, deixando o nó na altura que desejar.

5 – COM CALÇA DE TEXTURAS DIFERENTES

Em vez de combinar a camisa branca com o clássico jeans ou alfaiataria, vale combinar a peça com calças de texturas diferentes, como a calça de couro ou de veludo, no inverno, por exemplo, para um visual mais elegante. Já as calças jogging, que geralmente são de moletom, fazem um mix de estilos chic e comfy para arrasar no dia a dia.

(Por Beatriz Doblas)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.