Vogue Brasil anuncia as atrações do seu tradicional Baile de Gala

Uma das noites mais concorridas do calendário de festas nacional, o Baile de Gala da Vogue, abre a temporada carnavalesca em 16 de fevereiro, no Hotel Unique. Com temática Lady Zodiac, a apresentadora e atriz Tatá Werneck é mestre de cerimônia ao lado de Sabrina Sato, e o colunista Bruno Astuto como host do evento.

As atrações musicais deste ano são a cantora Anitta, o veterano do carnaval baiano Durval Lélys, a top Barbara Fialho e a bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Entre as Musas do Zodíaco, referências de cada signo astrológico, estão as cantoras Vanessa da Mata (aquário), Claudia Leitte (câncer), as tops Fernanda Motta e Ana Beatriz Barros (gêmeos), as atrizes Giovanna Antonelli (peixes), Mariana Ximenes (touro), Bruna Marquezine (leão), Cleo Pires (libra), Taís Araújo (sagitário), Claudia Raia (capricórnio), e a apresentadora Adriane Galisteu (áries).

Wado Gonçalves assina a concepção criativa de decoração do Baile, a empresa MChecon faz a produção da cenografia e a agência BFerraz é responsável pela produção do evento.

Baile da Vogue – Foto/Divulgação

 

Vogue – Foto/Divulgação

Revista Em Visão 2017

Artigos Relacionados

Satiko estreia na semana de moda internacional