Joalheria desenvolve ação beneficente em prol da luta contra o câncer de mama
A Vivara, joalheria referência no mercado brasileiro, anuncia parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza no mês de outubro, como uma tentativa de conscientizar e auxiliar na luta contra o câncer de mama. “Não é a primeira vez que nos unimos ao Instituto comandado por Flávia Flores. Quisemos repetir a parceria, para torná-la cada vez mais sólida, construindo uma história juntos”, aponta Marina Kaufman, diretora de marketing da Vivara.
Em prol da luta contra o câncer de mama, durante todo o mês de outubro, a Vivara irá doar R$150,00 por joia da coleção Margie – brinco e anel – para o Instituto. Além disso, a joalheria também comemora a parceria com Giu Nardini, 21 anos, uma das milhares de mulheres beneficiadas com as ações do Instituto. A ilustradora é a responsável por trás das almofadas “Peitchos”, que simbolizam a mama e chamam atenção para a importância do tema e do autocuidado, em todas as idades.
Para celebrar a parceria, Giu desenvolveu ilustrações em aquarela para apresentar as joias que fazem parte da ação beneficente, já vigente nas lojas e e-commerce da Vivara.
Sobre a Vivara
Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza, dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país.