Donas da loja Vitrine Très Chic, mãe e filha trabalham juntas no novo negócio.
Mary Fabrizio e Carol Fabrizio, mãe e filha respectivamente, combinam a experiência e a juventude para trazer coleções novas de roupas da loja Vitrine Très Chic, Mary é formada em administração e Carol é pós-graduada em administração e finanças falando da parceria de trabalharem juntas.
Como funciona essa troca entre Mary e Carol?
Carol: Mamãe me passa muito das experiências dela em vendas, e o que tem na bagagem de empreendedorismo. Mamãe é ótima como administradora. E eu me espelho nisso.
Mary: Sempre fui empreendedora. Já trabalhei com linhas de cosméticos e tudo que eu aprendi, eu repasso pra Carol.
Como é a escolha do que será usado nas coleções?
Carol: Nossas coleções são baseadas no que vemos nas passarelas internacionais,
Nós nos baseamos nas grandes marcas. Mais do que as passarelas, o prêt à porter delas. Fazemos sempre uma analise do que pode ou não funcionar.
Mary: Tentamos sempre adequar a moda internacional à nossa marca e ao mercado local. Levamos em consideração o nosso clima, e optamos sempre pelos tecidos mais leve. A gente estuda as tendências, faz algumas escolhas, e sentamos pra selecionar o que vamos ou não aproveitar.
Há coleções ou linhas segmentadas para agradar a perfis de público diferentes?
Mary: Sim. Nosso publico é muito versátil. Tudo que vamos definir para a produção é detalhadamente escolhido para agradar a todos os públicos. Sentimos a necessidade e vimos uma porta aberta, para abranger o publico Plus Size.
Carol: Damos cada vez mais atenção às escolhas dos modelos, cores, tamanhos e modelagens. Ainda não fizemos coleções especificas para publico A ou B. Ou uma coleção focada na moda Plus Size. Tudo que escolhemos, já fica prè definido a todos os públicos. Até mesmo porque começamos as confecções há sete meses.
Agora, você acabou de investir na abertura da loja. Trata-se de uma aposta mais forte no mercado interno?
Mary: Vimos a oportunidade de mostrar o algo a mais, algo mais particular, mais exclusivo. E nada melhor do que lançar uma coleção, a primeira coleção da Vitrine Trés Chic como uma marca.
Carol: Eu nem acreditei quando vendemos ela em um piscar de olhos. Ainda tivemos pedidos para peças especificas. Foi uma loucura.
Como é trabalhar entre família?
Mary: Trabalhar em família é loucura. Um mix. Nem sempre a gente concorda com a ideia da outra, ai já sabe desavenças na certa. Mas isso só se restringe ao trabalho mesmo. Não afeta o nosso relacionamento mãe e filha.
Carol: Fazemos tudo juntas, estamos sempre tentando equilibrar as nossas escolhas e decisões em relação à loja. Estipulamos que, só falamos de trabalho, em horário comercial. Depois disso, mãe e filha. Só que nos estipulamos mesmo. Na realidade, somos ligadas a 220 v em tudo, então. Estamos falando de negócios toda hora. É tudo um mix mesmo. Misturada louca nossa. Que dá super certo.
RUA 21, PARQUE DEZ DE NOVEMBRO