Parceiros no amor e nos negócios, Nandha e Diego Lima angariam elogios com seus bolos decorados, que agradam o paladar dos mais variados públicos
Quando se trata de realizar sonhos colocando a mão na massa, Nandha da Costa Lima e Diego Rafael da Silva Lima são entendedores do assunto. Os dois são confeiteiros de excelência, reconhecidos pelo talento na confecção de bolos decorados, e conseguem tirar os mais fantásticos projetos do papel.
Casados e sócios, eles atuam há mais de dez anos na área, sendo especialistas em bolos de pasta de leite em pó. “Somos pioneiros na Pasta de Leite em Manaus. Não à toa, nosso carro chefe são os bolos dessa categoria, embora também trabalhemos com bolos simples, bolos de chantininho, bolos de ganache e muitos outros. Na nossa confeitaria, que leva o nosso nome, há um mar azul pra os clientes explorarem”, enfatiza Diego.
Responsável pela área administrativa e de marketing da confeitaria, Nandha fala que o diferencial dos dois é justamente a capacidade de “dar a cara à tapa”, explorando novos limites para que os clientes os conheçam.
“Se não tivéssemos acreditado na proposta de trazer algo inovador, não teríamos iniciado a produção de bolos de ‘pasta de leite’, que se tornaram justamente os queridinhos dos nossos clientes. Somente nós fazemos esses bolos aqui na capital amazonense. Queríamos ser diferentes de todos e trabalhamos para isso até hoje”, destaca.
De acordo com Diego – que é quem trabalha mais na produção e criação dos bolos –, não é fácil empreender no ramo, mas, mesmo quando pensam em desistir, eles conseguem forças para manter o projeto ativo. “Seguimos na luta, pois trabalhamos diretamente com os sonhos de outras pessoas. Nossa filosofia é fazer os bolos como se estivéssemos fazendo para Jesus, já que ninguém quer entregar algo mais ou menos para Ele”, salienta.
Voos mais altos
A iniciativa de criar a confeitaria homônima surgiu devido a uma necessidade financeira, segundo o casal. Os dois ficaram desempregados e, para gerarem alguma renda, decidiram começar a vender trufas para a mãe de Nandha vender no trabalho dela. Depois dos bombons, surgiram pedidos de café da manhã e, consequentemente, de bolos caseiros. Daí o casal não parou mais, seguindo para os bolos decorados simples até chegar aos mais elaborados.
Hoje, participam de várias feiras e exposições do setor ao redor do Brasil, em busca de novidades para agradar os mais variados públicos. Diego comenta que os dois ainda não chegaram aonde desejam, mas sabem que há tempo para tudo. Nandha aproveita para destacar que eles possuem grandes sonhos.
“Temos diversos projetos no papel, incluindo montar nosso centro técnico, fazer um evento anual que vire referência na nossa cidade e ir a uma feira de confeitaria em Dubai. Sabemos que é uma caminhada longa e lenta para chegarmos ao topo. Já tivemos dias tristes, de pouco ou nenhum dinheiro, com muitas portas fechadas, mas mantemos a fé de que tudo vai dar certo”.
Onde encontrar:
Instagram: @nandhadiegolima
Telefone: (92) 99366-5427 (Whatsapp)