#TBT – Julio Okubo lançou sua nova coleção inspirada na lenda dos Tsurus, na Casa Audi/Fares

Hoje é dia de Throwback Thursday (Quinta de Revisita ao Passado) e eu trouxe para vocês um bem recente, trata-se do lançamento da nova coleção da Julio Okubo.

Na quinta-feira, dia 2 de dezembro, uma semana antes dessa publicação, a Julio Okubo lançou sua nova coleção inspirada na lenda dos Tsurus, na Casa Audi/Fares, com show da Barbara Dias e presença VIP da embaixadora da marca Mariana Ximenes que estrela mais uma vez a campanha anual da marca. O evento conta com uma instalação especial no espaço Audi Of Progress, com experiências e toda novidade do design unindo a contemporaneidade da joia em linhas expressivas do luxo.

A nova coleção apresentada por Júlio Okubo, traz uma lenda interessante: a lenda diz que se a pessoa fizer 1.000 tsurus com um forte desejo no coração, ele se realizará. Uma belíssima coleção composta por joias com design que representam a dobradura do origami – que simboliza sorte, fortuna, saúde e longevidade – as joias ganham uma simbologia especial. Muito além do Tsuru, a coleção traz outros designs com ainda mais simbologias.

Como os topázios azuis, que em tempos de ressignificação representam a celebração da vida, atraindo prosperidade e evolução espiritual, trazendo cor e alegria, favorecendo a abertura de novos caminhos. A evidência das peças no conceito black-white, carrega encantamento e sofisticação. Inspiradas no princípio da dualidade de Yin Yang, as joias possuem contrastes que, apesar de opostos, complementam-se, formando elos harmoniosos, elegantes e sofisticados.

Representando o luxo do ouro 18k, inspirado na dualidade da vida e na poesia do tempo, a coleção ganha um toque dourado que, graças a sua confecção de alta tecnologia, permite a criação de joias com leveza e conforto sem deixar o requinte de lado. Através dos seus elos, as joias falam das relações que, com suas texturas diferentes, trazem uma reflexão entre o cheio e o vazio – que é repleto de possibilidades. Simbolizando proteção e estabilidade, as joias masculinas ganham destaque e modernidade através do seu design que mistura pedras e formas; o que confere um toque urbano e conceitual, suas ágatas negras ainda acrescentam estilo e sofisticação às peças.

 

Destacando-se como novidade, as pulseiras com fecho de ímã aumentam a coleção com elegância que, além de serem fáceis de vestir, são versáteis. Unindo as joias através do fecho de ímã, as pulseiras formam um colar, permitindo construir composições únicas. E ainda falando sobre versatilidade e composições, a coleção traz uma novidade no quesito flexibilidade: o pingente com diamantes e pérolas.

Possuindo um sistema de fechamento que permite o ajustamento da peça em diversos colares, inclusive revieras, trazendo uma nova visão para a joia que todos conhecem. O universo Julio Okubo abre as portas para a nova coleção que é sinônimo de versatilidade, glamour e sofisticação, trazendo significados encantadores que celebram a vida. As joias já estão disponíveis nas lojas físicas do Morumbi Shopping, Anália Franco, Ibirapuera, Iguatemi e Pátio Paulista. Encontre-as também pelo e-commerce da marca. www.juliookubo.com.br

 

Vocês gostaram? Em breve mais novidades pra vocês.

 

Artigos Relacionados