TAYNÁ LUZZI DESENVOLVE PEÇA EXCLUSIVA COM RETALHOS DE COURO PARA LEATHER LABS

Produtora de moda é convidada pela marca para expor peça exclusiva durante evento

A designer e produtora de moda Tayná Luzzi, marcará presença no Focus Fashion Summit, durante os dias 25, 26 e 27 de outubro, no stand da Leather Labs, marca de couro certificado, rastreável e de baixo impacto ambiental, para a qual desenvolveu uma peça exclusiva que ficará exposta durante os três dias de evento.

Formada em produção de moda, a design de 26 anos, possui um vasto portfólio, tendo atuado em diversas funções e em grandes marcas nacionais do mundo da moda. Seu excelente trabalho chamou a atenção da marca Leather Labs para desenvolver uma peça exclusiva com retalhos de couro durante o Focus Fashion.

“Vimos alguns trabalhos da Tayná e logo pensamos que faria todo o sentido que ela desenvolvesse uma peça com nosso material. O nosso intuito no evento é mostrar a importância do uso do couro Leather Labs para a economia circular, aproveitamento de materiais e o baixo impacto ambiental, por isso, acreditamos que o trabalho dela tem total sinergia com nosso objetivo”, afirma Jorge Bitencourt, gerente executivo de marketing e idealizador da Leather Labs.

Além da exposição de materiais e da peça exclusiva, Kim Sena, gerente de sustentabilidade da marca, fará uma palestra durante o último dia do evento, 27 de outubro, às 14h, falando sobre o baixo impacto ambiental do couro e os benefícios do uso desse material para a indústria da moda.

Artigos Relacionados