Momento que reforçou o propósito do movimento idealizado por Ju Ferraz e Carol Veras, contou ainda com a participação de nomes como Thais Carla, Mariam Chami, Angélica Silva, Amanda Lyra, Cris Guterres e Paola Deodoro

Nesta segunda (8), as empresárias Ju Ferraz e Carol Veras, receberam convidadas especiais para celebrar a chegada da 3ª edição do B.O.D.Y., movimento de auto aceitação que celebra a liberdade plena da mulher. O momento, que aconteceu na Soho House, em São Paulo, contou com a presença de Tati Machado e Dani Rudz, que trouxeram, em um bate papo exclusivo, suas percepções sobre a representatividade, diversidade e inclusão no mercado.

Durante o talk, mediado por Ju Ferraz, idealizadora do projeto, Tati Machado fala sobre o impacto de sua participação no Dança dos Famosos para outras mulheres fora do padrão: “Eu passei uma vida inteira tentando me enxergar na televisão. E quando ganhei o Dança eu falei ‘o corpo que dança é o seu corpo’, e essa mensagem que eu estava dizendo para as pessoas, do fundo do meu coração era para mim mesma”, declarou.

Já Dani Rudz, influenciadora e consultora de moda, falou sobre como a diversidade precisa ser parte do interesse das marcas. “Quando temos pessoas diversas em níveis hierárquicos eu tenho ‘caneta’ para decidir e colocar essa imagética plural nas campanhas. Precisamos transpor a barreira econômica e trazer a diversidade no discurso interno e externo”, contou. Além das formadoras de opinião, o papo também contou com a presença de Paula Paiva, Diretora de Comunicação e Mídia de Unilever (Beauty & Wellbeing), patrocinadora master do B.O.D.Y. por meio da Dove, que discutiu o propósito da marca com a pauta..

Ainda participaram do momento nomes como Thais Carla, Angélica Silva, Mariam Chami, Andreza Delgado, Thais Carla, Paola Deodoro, Amanda Lyra, Brigitte Calegari, Dandara Pagu, Cris Guterres, Deh Bastos, Drica Divina, Mari Mendes, Isa Silva, Preta Rara, Josi Helena e mais.

Com um público estimado de mil pessoas, o projeto acontece no dia 26 de outubro, no PHD Rooftop, em São Paulo, e contará com mais de 10 horas de programação, divididas em dois palcos, os temas incluem Corpo Livre, Moda Plural, Beleza Sem Idade, Menopower, Liberdade Financeira e Empreendedorismo. O evento traz uma sala de mentorias voltada para instituições sociais, que terão acesso a cerca de 30% dos ingressos distribuídos.

=