MANAUS-AM; 09/03/2014; ESPORTE/COPA VERDE - SOBREVOO NA ARENA DA AMAZÔNIA VIVALDO LIMA, NO JOGO ENTRE NACIONAL X REMO VÁLIDO PELA COPA VERDE 2014. O EVENTO MARCOU A INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO AMAZONENSE. FOTO: J.RENATO QUEIROZ/ACRÍTICA

‘Super Natal do Bazar da Cris’ é pedida para compras de final de ano em Manaus

De 18 a 20 deste mês, feira vai reunir na Arena da Amazônia 200 estandes de produtos e serviços dos mais diversos segmentos, trazendo preços e ofertas imperdíveis para os consumidores.

O templo do futebol em Manaus vai se transformar no endereço mais bacana para as compras de Natal e de Ano Novo. No próximo final de semana, de 18 a 20 deste mês, a Arena da Amazônia será palco para o Super Natal do Bazar da Cris, com centenas de lojas trazendo produtos novos e seminovos em oferta, em moda & acessórios, decoração, casa, festas, crianças e pets, além de atrações culturais, promoções e muito mais. O evento inicia todos os dias ao meio-dia, com entrada gratuita.

O Super Natal do Bazar da Cris vai reunir 200 lojas e empresas, em estandes e espaços dispostos na área climatizada ao longo do corredor dos camarotes (área interna) e na rampa de acesso ao 1º andar da Arena (área externa). O projeto é da arquiteta Maisa Oliveira. O público terá ainda acesso livre ao estacionamento lateral do local.

Espaços e atrativos
Os estandes e espaços da feira reúnem diferentes atrativos para o público. Exemplo é o Espaço Festas: situado no Camarote Bossa Nova, o local vai agregar produtos e serviços para eventos como aniversários, casamentos e confraternizações em geral.

Outro é o Espaço Kids, que terá jogos e atividades lúdicas para a garotada, além de palhaços e personagens como princesas e super-heróis. E quando bater a fome? Sem problema: haverá mais de 60 opções gastronômicas, com lanches e restaurantes na área interna, e food trucks e bikes no Villa Food Park, na área externa, que receberá ainda atrações musicais diversas, todos os dias, a partir das 19h.

Glamour em lounge
Um destaque do Bazar é o lounge Casa Em Visão/Júlio Ventilari: prévia do espaço que a revista irá inaugurar no Shopping Ponta Negra, o local em parceria com o colunista de A CRÍTICA vai receber convidados da feira, além de uma celebridade a ser anunciada. O espaço irá ainda arrecadar brinquedos para entidades de Manaus, entre elas o Lar Batista Janell Doyle.

Para Jefferson Cunha, à frente da Em Visão ao lado da irmã Gigi, o lounge no Bazar terá o espírito da revista. “Será incrível, porque nesta edição ganhamos um espaço maior, o Camarote do Governador, que é a cara de Em Visão: glamour, qualidade e, acima de tudo, solidariedade”, resume.

Moda e muito mais
Masculina, feminina e infantil – a moda também terá destaque no Bazar da Cris, com diversos desfiles de lojas e marcas participantes, abertos ao público. Montada no piso superior do Camarote do Governador, a passarela do evento vai receber desfiles de coleções e marcas adultas, nos dias 18 e 19, sexta e sábado, e de infantis, no dia 20, domingo.

E a grife paulista DeLingerie volta a marcar presença na feira: a marca que “debutou” no Bazar da Cris, em abril passado, terá novidades, como um preview de inverno com preços de oferta, e peças como strappy bras e itens com renda.

“Vamos levar vários modelos, aproveitando que a lingerie deixou de ser roupa de baixo e agora pode ficar à mostra”, antecipa a dona da grife, a consultora de moda Nathalia Batista.

Um Natal melhor
Entre os novos estandes, estão três entidades beneficentes: GAAC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer, Lar Janell Doyle e Casa Vhida, que irão fazer minibrechós a fim de arrecadar dinheiro para ações assistenciais.

“Esperamos captar recursos e ter uma boa ajuda para o Lar nesse fim de ano”, afirma Magaly Araújo, diretora do Janell Doyle, que hoje acolhe 26 crianças do Mauazinho, e atende a quase 200 crianças, jovens, adultos e idosos da comunidade.

Por sua vez, a Casa Vhida atende mais de mil crianças e adolescentes com HIV, de 0 a 17 anos. Dezessete delas hoje vivem na instituição, que funciona graças a doações. “Por isso é muito importante para nós participar do Bazar”, declara Kátia Sebben, diretora de Eventos, que guarda boas expectativas com a iniciativa. “Temos certeza de que será um sucesso e que irá nos ajudar a fazer um grande Natal para as crianças da Casa”.

BLOG
Nathalia Batista, empresária da DeLingerie e consultora de imagem

A primeira edição do Bazar da Cris para mim foi surpreendente, muito bem organizada e com muita variedade, o que é importante. Na correria de fim de ano, a pessoa pode comprar de tudo, além de ser um programa, pois tem gastronomia boa e dá para levar as crianças. Acho muito ousado que a nova edição seja dentro da Arena da Amazônia, e espero que o evento possa com isso receber um público maior, com gente que não pôde comparecer na edição anterior e que agora possa ir conhecer a iniciativa.

Serviço

O que é: Super Natal do Bazar da Cris
Onde: Arena da Amazônia, avenida Constantino Nery, S/Nº, Flores
Quando: Dias 18 e 19, sexta e sábado, do meio-dia à meia-noite, e dia 20, domingo, do meio-dia às 22h
Quanto: Entrada gratuita; estacionamento gratuito na área lateral da Arena
Info: (92) 99187-5656

Artigos Relacionados