Stella McCartney abre sua primeira loja no Brasil, no Shopping Cidade Jardim

 

Na segunda quinzena de novembro, desembarca no Shopping Cidade Jardim, a primeira loja da grife Stella McCartney em solo brasileiro. O espaço, de 32m2, ficará dentro da CJ Mares e abre suas portas com o Resort e Spring/Summer 2023.

A loja, que tem projeto assinado pelo time de arquitetura da estilista britânica, recebe toda a coleção, que inclui roupas, bolsas e acessórios. A curadoria é um mix do olhar do time de compras da CJ Mares com o time da Stella McCartney.

“Estamos muito felizes de receber a Stella Mcartney na CJ Mares. É tudo que desejamos – unir o melhor da moda responsável e moderna. O fato da marca ser engajada em reduzir o impacto do meio ambiente usando tecnologias inovadoras que vão da cadeia produtiva ao design nos encanta” diz Erika Mares Guia, fundadora da CJ Mares. “

“Vemos que as clientes tem cada vez mais sensibilidade à esses cuidados, e desde a abertura, a curadoria da CJMARES está sempre busca marcas que tenham compromisso com a sustentabilidade”, completa.

Pode-se esperar na nova loja do Shopping Cidade Jardim, os best sellers da Stella McCartney, como as bolsas Falabella, os sapatos com plataforma, além dos looks fluidos e leves e um brilho cool, vistos em seu último desfile.

Artigos Relacionados