Mirian de Souza

Sorrindo para vida

A cirurgiã dentista Mirian de Souza Campos, amante da profissão, possui uma gama de serviços em seu consultório

Sabe aquela história de ofício por amor? Sim, ela existe. É o caso de Mirian de Souza Campos, cirurgiã dentista especialista em harmonização orofacial, e com aprimoramento em bucomaxilo e HOF pelo Instituto IOA Style de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Ela vive em atualização constante, através de cursos no Brasil e no exterior. Mirian conta que gosta muito da possibilidade de atuar de forma dinâmica no segmento. “Escolhi essa profissão pela liberdade de poder administrar minha carreira e profissão”, conta.

É tão importante quanto o trabalho, poder ver o sorriso estampado na cara dos seus pacientes. Segundo ela, não há nada mais gratificante.

Procedimentos

Muitos serviços são executados na clínica. Entre os mais procurados, destacam-se o ácido hialurônico, botox, a rinomodelação estruturada – modalidade que tem a finalidade de afinar e apontar o nariz -, lipo de papada, bichectomia e a Lip Lift – cirurgia de lifting labial. Também fazem parte dos serviços o preenchimento de bigode chinês; preenchimento do ângulo da mandíbula; e os preenchimentos rígidos.

Um procedimento que tem caído no gosto do público é o ácido hialurônico, utilizado para aumento de volume, melhorar contornos, e até para reestruturar a face, além corrigir assimetrias e harmonizar o rosto.

Mirian de Souza Cirurgiã Bucomaxilo

“São implantes, utilizados em diferentes planos, na profundidade do tecido facial da derme, ou periósteo, com a finalidade de devolver o volume perdido, harmonizar as proporções faciais, ou suavizar as marcas e sulco. É um preenchedor injetável e não permanente, seguro e com mínimos efeitos adversos. Pode corrigir assimetrias faciais congênitas ou adquiridas, devolvendo ao paciente proporções adequadas, harmonia e perda de volume. Promove hidratação e estímulo de colágeno, para fins estético e terapêutico na harmonização orofacial”

Conta, Mirian.

 

Outra técnica de preenchimento facial que tem chamado a atenção é o Full Face – ao pé da letra, rosto inteiro. Trata-se de um conjunto de tratamentos, que levam em consideração a completa inter-relação dos tecidos da face e proporciona uma revitalização completa e equilibrada. O resultado desse reposicionamento tecidual é também conhecido como lifting não cirúrgico.

Entre os procedimentos realizados, está o preenchimento da região do osso temporal, que pode elevar o olhar, por meio da elevação dos tecidos periorbiculares superiores; erguer a comissura labial; diminuir o sulco nasolabial; e
também preenchimento da região do malar, do ângulo da mandíbula – aquelas pessoas que querem o ângulo da mandíbula bem marcado, inclusive com a técnica “Perfil Angelina Jolie”, pioneira do Amazonas, executada na clínica.

Outra técnica, também pioneira no estado, é o Russian Lips, conhecida também como preenchimento russo. Consiste em deixar os lábios mais delineados e esculpidos, e proporcionais em tamanho. A boca fica mais marcada e o contorno mais bem desenhado. “É uma técnica utilizada tanto nos casos em que se deseja uma boca com mais volume, quanto nos casos de pacientes com lábios muito finos”, finaliza Mirian.

Artigos Relacionados