Sophie Charlotte participou do programa “Conversa com Bial” nesta última segunda-feira (6) e contou alguns detalhes do novo desafio profissional, que será interpretar a cantora Gal Costa em uma cinebiografia sobre a vida e carreira da artista.
Apesar do período de quarentena e isolamento social, os trabalhos não param para a atriz. Ela protagonizou uma série que estreou durante a pandemia, “Todas as mulheres do mundo”, e outra que acabou interrompida pela crise, “O Anjo de Hamburgo”.
Daniel de Oliveira, seu marido, interpretou Cazuza em “O tempo não para” (2014) e está servindo de treinador para Sophie em casa. “Ontem me caiu uma ficha que eu falei: ‘Bom, chega de conselhos. Você vai ser o meu coach.’”
Atualmente, a atriz se dedica inteiramente ao projeto. “Não tem como você receber um convite dessa magnitude e não mergulhar de cabeça”, ressaltou.
A atriz também revelou que fez uma viagem para Salvador, onde teve aula com Cézar Mendes, parceiro de Caetano Veloso e Arnaldo Antunes. “Eu fui pra Bahia para fazer um mergulho. Passei 18 dias em Salvador, conhecendo parte da família da Gal”, contou Sophie.