Sidia inaugura filial em Porto Velho (RO) com vagas abertas para tecnologia e inovação

Porto Velho, outubro de 2022- Com o objetivo de ampliar a atuação no país e fortalecer o ecossistema de tecnologia da região norte, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, referência em pesquisa e desenvolvimento de soluções inovadoras, anuncia sua mais nova unidade em Porto Velho, Rondônia.

“Há muitos anos a referência em inovação deixou de ser somente entre o eixo Rio de Janeiro e São Paulo, prova disso é o crescimento no número de soluções tecnológicas que são desenvolvidas no norte do país. Acreditamos que essa expansão irá agregar muito para o nosso Instituto e para o ecossistema tecnológico local e nacional”, comenta Hyun Chung, Superintendente do Sidia.

Com a nova unidade localizada no Porto Velho Shopping, as vagas para as áreas de tecnologia e inovação já estão sendo disponibilizadas para os candidatos que almejam fazer parte da equipe do Sidia. As candidaturas estão disponíveis no site do instituto para profissionais que atuam como desenvolvedores de SW, desenvolvedores de testes, especialista técnico e coordenador técnico nas áreas de SW, líder de projetos, entre outras posições.

Para mais informações sobre as vagas de Porto Velho, acesse o site e fique atento às atualizações sobre a nova unidade.

Sobre o Sidia: Fundado em 2004, o Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia é um dos maiores institutos de PD&I do país e responsável por implementar soluções tecnológicas inovadoras para o mercado local e global. O Sidia é referência no desenvolvimento de tecnologias focadas em 5G, IoT, Inteligência Artificial, VR/AR, Softwares Embarcados, Automação Industrial, Visão Computacional, entre outros. Atua em diversos setores como Indústria 4.0, Saúde e Varejo, criando novas tendências e oportunidades de negócios.

Com três unidades em Manaus (AM), uma em Porto Velho e uma em São Paulo, o time do Sidia é formado por mais de 1.200 profissionais engajados com a inovação, composto por especialistas de diferentes formações intelectuais e culturais, além de infraestrutura de ponta.

Sobre o Manaus Tech Hub: O Manaus Tech Hub é um espaço com o objetivo de promover o desenvolvimento e o crescimento de startups na Amazônia, com inovação aberta e oportunidades em novos negócios, conectando empresas do Polo Industrial de Manaus, governos e empreendedores.

Trata-se de uma iniciativa do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia com o propósito de contribuir com o ecossistema de inovação da região.

Artigos Relacionados