A ideia é estimular o autoconhecimento e amor-próprio com nova linha de peças íntimas para a passagem de ano e uma collab inédita.
A Scala, marca de lingerie reconhecida e pioneira na confecção de peças “sem costura”, lança agora em dezembro sua campanha de fim de ano “De dentro pra fora”, com uma nova linha de roupas íntimas que tem como objetivo incentivar as mulheres a buscarem o autoconhecimento e o amor-próprio.
No Brasil, muitas pessoas têm o hábito de comprar roupas íntimas novas para a noite da passagem de ano e cada cor é relacionada com um desejo para o ano que está chegando. Pensando nisso, a Scala desenvolveu calcinhas em duas modelagens e com quatro opções de cores, representando em cada peça um dos passos para uma mudança interior, que reflete no exterior das mulheres.
A campanha conta com embalagens em saquinhos de algodão com uma ilustração exclusiva, feita pela Brunna Mancuso, e uma frase que expressa a ideia de cada peça, com um conselho, desejo às mulheres. Representada nas quatro cores disponíveis, está a ideia de autoconhecimento e autocuidado, na cor branca; viver intensamente, no vermelho; amor-próprio, na cor rosa; e brilho na cor amarela.
Além disso, em compras acima de R$350 reais em qualquer loja Scala, a cliente ganha uma ecobag de brinde, apenas no mês de dezembro, com ilustração exclusiva da campanha junto do nome da ação “De dentro para fora”. Tanto no saquinho como na ecobag irá aplicada uma tag apresentando um pouco mais da ilustradora e do seu trabalho em conjunto com a Scala.
Essa campanha, além de ser um mimo pessoal, é uma ótima sugestão de presente para amigas e ou familiares, já que em cada item da coleção é entregue também um cartão postal com a ilustração correspondente ao saquinho ou ecobag escolhido, assim podendo conter uma dedicatória para aquela mulher empoderada e especial.
“As peças buscam trazer maior conforto para cada cliente, além de despertar o melhor de cada uma, demonstrando o poder da mulher, com muita energia na espera de um ano melhor para 2022. A ideia para essa ação foi se diferenciar do tradicional, fugindo do tema em que cada cor tem apenas um único significado, e assim inovar e trazer outros sentimentos e personalidades para cada peça ” Natália Matuck, Gerente de Estilo da Scala.
[gdgallery_gallery id_gallery=”85″]