Fundada em 2005, a Vision Clínica de Olhos completou 16 anos de serviço na capital amazonense, sempre preocupada com a qualidade no atendimento.

 

Habilidade, conhecimento e competência compõem o tripé da Vision Clínica de Olhos, que completou quinze anos de funcionamento em Manaus este ano. Fundada pelos médicos José Cavalcanti Campos Júnior, Dennis Marcelo Ramos, Fabiano Bivar e Leonardo Bivar, a clínica dispõe da mais avançada tecnologia para diagnóstico e tratamento clínicocirúrgico das doenças do aparelho visual. Localizada no Edifício Millennium Center, a Vision ocupa uma área de quase dois mil metros quadrados e conta com a experiência de 90 colaboradores, 25 oftalmologistas nas diversas subespecialidades, 13 residentes em oftalmologia e dois anestesiologistas. De acordo com Cavalcanti Júnior, médico há 23 anos pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com especialização em Oftalmologia pelo Instituto de Oftalmologia de Manaus (IOM), a empresa surgiu com o compromisso de ser uma clínica moderna, parceira e preocupada com a qualidade de seus serviços. “Oferecemos a mais avançada tecnologia, dispondo de equipamentos e profissionais de alta qualificação que, juntos, tornam a instituição um modelo de desenvolvimento para a saúde ocular da cidade de Manaus. São quinze anos de crescimento baseados no compromisso social, na inovação, com integridade e excelência (valores da empresa)”, salienta.

José Cavalcanti Campos Júnior
José Cavalcanti Campos Júnior – Foto: divulgação.

Membro Titular do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e da Sociedade Brasileira de Glaucoma (SBG), Cavalcanti Júnior destaca que é gratificante atender cada paciente de forma humanizada, em um ambiente bem localizado, com amplo estacionamento e com um moderno centro cirúrgico. “Sermos reconhecidos como profissionais experientes, éticos e empreendedores nos realiza, reafirmando a im- portância de cada hora dedicada na formação profissional e na resiliência de investir na estrutura da Vision, tornando-a no transcorrer desses 15anos uma empresa sólida e bem sucedida”, declara.

Os atendimentos do médico oftalmologista envolvem principalmente as áreas de Catarata (principal causa de cegueira reversível no mundo), Refrativa (cirurgia corretiva de miopia e/ou astigmatismo) e Glaucoma, sua subespecialidade. “Diagnosticar o glaucoma é um desafio, pois na maioria das vezes é uma doença silenciosa (assintomática), que pode afetar recém-nascidos, jovens e idosos, e a Vision dispõe de um grande arsenal terapêutico no combate ao glaucoma, desde de terapia medicamentosa a lasers e intervenção cirúrgica”, pontua.

José Cavalcanti Campos Júnior com a família
José Cavalcanti Campos Júnior com a família – Foto: divulgação.

Segundo o sócio-fundador da Vision, conciliar a vida profissional, empresarial e familiar não é uma tarefa simples, mas acaba sendo possível dada a gestão da empresa. “Nossa empresa conta com uma gestão profissional executiva singular, sob o comando de José Carlos de Almeida, me permitindo dedicação e foco às atividades médicas, sem comprometer o seio familiar”, destaca.

Cavalcanti Júnior é casado há 20 anos com a médica Ledayana Cavalcanti, também oftalmologista. “Eu me considero um homem abençoado. Tenho uma companheira de vida e de carreira, com quem tenho duas lindas filhas, Débora e Hanna, que estão sempre nos reoxigenando no enfrentamento das rotinas diárias”, enfatiza.

José Cavalcanti Campos Júnior
José Cavalcanti Campos Júnior – Foto: divulgação.