Rogério Mascarenhas – Administrador nato

Rogério Mascarenhas, 48 anos, natural do Piauí, proprietário da clínica “Planodont”, apresentador do “Programa da Gente” veiculado na Band Amazonas aos sábados, ás 10h da manhã. Além de empreendedor, ama administrar seus negócios e ser  solidário.

O empresário e apresentador utiliza o espaço na televisão para abordar assuntos variados, tudo para proporcionar conhecimento e lazer ao publico que lhe acompanha semanalmente. O “Programa da Gente” gravado em estúdio é transmitido para mais de trinta municípios do Estado do Amazonas que, futuramente, de acordo com o apresentador, se tornará um programa de auditório, com quadros ousados e interação direta com o público. O quadro favorito de Rogerio é o “Ação Social” onde pessoalmente visita a casa de uma família para contar a historia de vida daquela residência, e, juntamente com seus parceiros, ajudar de alguma maneira essas pessoas.

Mesmo com o trabalho na TV, ele não tem pretensão de seguir carreira política, mas não descarta essa possibilidade, pois como ele mesmo menciona: o “futuro a Deus pertence”.  No momento Rogério pensa em construir sua própria produtora de TV, e investir cada vez mais em mídia.

Apesar de não ter uma religião definida, ele diz que agradece a Deus por suas conquistas, e acredita que as coisas acontecem na hora certa. Pai de sete filhos, o empresário e apresentador, destaca a família como o maior tesouro do ser humano.

Apesar da vida corrida que todo empresário leva, ele não deixa de acompanhar de perto a vida dos filhos, se considera um homem de poucos amigos e sabe muito bem separar as coisas e diferenciar o que é ser um amigo, e um colega.

Artigos Relacionados