Reserva transforma e-commerce em marketplace com todos os produtos necessários para Copa do Mundo

Coleção de vestuários exclusiva e linha de home e gourmet a marca promete experiência completa para ocasião

A Reserva lança hoje sua coleção Reserva Cup, em cerimônia a Copa do Mundo. Inspirados no uniforme da Seleção Brasileira de Futebol, serão lançados camisetas, bermudas e acessórios nas versões adulto e mini. A coleção com temática e cores do Brasil deixará todo mundo pronto para assistir aos jogos ou aproveitar o look no dia-a-dia, indo além dos produtos padrões encontrados para essa ocasião. O público feminino não ficará de fora, a Reversa, linha de vestuário feminino da marca, traz uma coleção exclusiva com saias, camisetas e acessórios para atender a temática.

A Reserva propõe uma experiência completa e imersiva para seus consumidores, se unindo a marcas de Home e Gourmet, com a ideia de tornar esse momento ainda mais especial. Em parceria com World Wine, Steppen Wood, La Pastina e Unbrand, a Reserva transformará seu e-commerce em formato similar a um marketplace, com todos os produtos necessários para deixar a reunião para os jogos completa. No site será possível encontrar artigos de decoração, vinhos, utensílios de cozinha, aparelhos de som e televisão, instrumentos para churrasco e ingredientes para aperitivos.

Todos os produtos disponíveis fazem parte de uma seleção exclusiva em parceria com marcas em que acreditam ter relação com seu lifestyle e de seus consumidores, além de apresentar de forma inovadora ideias para um momento que pode ser experienciado sozinho, com amigos ou familiares. A ideia da fusão é oferecer um ambiente de navegação completo em que todas as compras e utensílios podem ser encontrados em um único lugar. “Tudo que a Reserva ama está na Reserva” diz a chamada da campanha, reforçando sua identidade e daqueles que se identificam com a marca.

 

Os produtos estarão disponíveis no site da Reserva a partir do dia 4 de novembro. As peças de vestuário inspiradas na seleção poderão ser encontradas também em seus pontos físicos. Para saber mais, acompanhe a Reserva em suas mídias sociais @reserva e em seu site.

 

Artigos Relacionados