Novo layout de calçados Renner

Foto: divulgação

Renner amplia oferta de calçados com foco em melhor experiência e conveniência ao cliente

Estratégia inclui parcerias com marcas como My Shoes, Anacapri, Melissa e Brizza, além de espaços exclusivos com facilidades como venda assistida e checkout próprio, inéditos entre as grandes varejistas de moda do país.

 

Focada na evolução do seu ecossistema de moda e lifestyle sempre em busca de mais conveniência, qualidade e melhores experiências de compra para suas clientes, a Lojas Renner está ampliando a oferta de calçados femininos em aliança com novos parceiros estratégicos, ao mesmo tempo em que passa a criar espaços exclusivos para os produtos em um formato inédito entre as grandes varejistas multimarcas do setor no Brasil.

A expansão e qualificação do portfólio são resultado de parcerias com marcas como My Shoes, Anacapri e Brizza, do grupo Arezzo&Co, e Melissa, do grupo Grendene, que chegam às lojas durante o quarto trimestre deste ano e se somam a outras já disponíveis como Via Marte, Bottero e Vizzano. Junto com elas, a marca própria Satinato também ganha impulso com novos padrões de conforto, acabamento e informação de moda.

“Estamos atentos às transformações das necessidades e desejos de nossas clientes e por isso vamos ampliar o sortimento de calçados e acessórios à disposição em nossas unidades físicas e nossos canais digitais, em linha com os níveis de qualidade que já oferecemos nos produtos de vestuário”, afirma a diretora de Produto Feminino, Avani Viana.

Espaços inovadores e sustentáveis

O novo posicionamento apoiado no store design inclui a criação de espaços no interior das lojas dedicados exclusivamente à oferta dos calçados e acessórios. O modelo prevê facilidades como checkout próprio e opção de venda com suporte especializado de colaboradores.

A estreia do formato aconteceu no dia 30 de outubro, na reinauguração da loja no shopping center Rio Sul, no Rio de Janeiro, a primeira construída dentro das premissas da economia circular em todo o país. Mais um espaço de calçados nesse formato será aberto até o fim do ano, e a previsão é ampliar gradativamente esse número a partir de 2022.

A unidade da Renner no Rio Sul é a primeira loja circular do varejo brasileiro. Para esta iniciativa pioneira, a marca desenvolveu um modelo de infraestrutura física baseado na omnicanalidade e na economia circular, conceito que associa o desenvolvimento ao melhor uso de recursos, priorizando insumos mais sustentáveis. O resultado é um projeto até então inexistente no mercado brasileiro, e que mostra o que a marca acredita ser o caminho para o varejo do futuro.

Compartilhe

Artigos Relacionados