Juliana Perrone

Que tal se hospedar num hotel palaciano no meio da cidade de São Paulo? Por Juliana Perrone

O mais novo hotel de luxo da cidade, com selo exclusivo no Brasil da @oetkercollection e membro do @leadinghotelsoftheworld, se tornará realidade a partir de 10 de maio, dia da inauguração do PALÁCIO TANGARÁ, um sonho para os amantes da boa hotelaria.

O famoso casarão que fica dentro do Parque Burle Marx (Panamby), em São Paulo, está se transformando em um dos hotéis mais luxuosos do Brasil. O Grupo Oetker Collection, especializado em empreendimentos high level por todo o mundo, vai abrir em maio de 2017 o Palácio Tangará Hotel & Spa, o primeiro hotel 6 estrelas da capital paulista.

Com 27mil metros quadrados de área construída no meio de um bosque, o hotel contará com 141 quartos espaçosos, dos quais 55 suítes – todos com vista para o parque.

A decoração ficou a cargo dos designers brasileiros William Simonato e Patricia Anastassiadis, que criaram um conceito único para cada ambiente.

As experiências gastronômicas ficarão por conta de chefs renomados e o hotel contará com um restaurante gourmet. Bar, adega, entrada e lounge, assim como os restaurantes, terão terraços externos. As dependências do hotel também incluem 11 salas adaptáveis e salão de festa para até 360 pessoas com terraços para o parque. A academia e o Spa terão um jardim privativo, além das piscinas interna e externa. Um verdadeiro luxo!

Posso afirmar que o Palácio Tangará estará no mesmo patamar dos mais elegantes hotéis do mundo! As reservas já estão abertas.

 

Artigos Relacionados