Manaus sedia Conferência Internacional de Turismo Sustentável na Amazônia
7 alimentos para tunar a imunidade das crianças nos dias frios
Como surgiu a tradição dos biscoitos da sorte?
Cinco dias de festa por Manaus e Rios da Amazônia
BUTECO DO GUSTTAVO LIMA É SUCESSO DE VENDAS
Como preparar o filho pequeno para trocar de escolinha?
Track&Field destaca destino brasileiro em sua campanha de Inverno 2020
10 tendências em looks para o fim de ano (quando e como usá-las)
Jardim Japonês – Caldas Novas em Goiás
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

PUMP BLACK PARTY: ALOK COMANDOU EM MANAUS O MAIOR HALLOWEEN DO BRASIL

By  |  0 Comentários
Compartilhe nas Redes Sociais

Realizada pela primeira vez na Arena da Amazônia, a festa teve público recorde e contou com o maior palco da história da região Norte.

Na última sexta-feira (01/11), Manaus recebeu a maior festa de Hallowen da história da cidade! A PUMP Entertainment trouxe mais uma edição da PUMP Black Party. A festa, sendo sinônimo de sucesso, já faz parte do calendário de eventos da capital amazonense, sendo realizado pela primeira vez dentro da Arena da Amazônia com o maior palco da história da região norte, com 60 (sessenta) metros de comprimento e 20 (vinte) metros de altura, completamente cenográfico.

O palco teve uma superestrutura de som, luz, LED, efeitos especiais e toda a cobertura de proteção do gramado com easyfloor, além de um line-up com nomes como Bhaskar, Illusionize, KVSH, Claudinho Brasil e Alok como headliner da noite.

As atrações foram criteriosamente escolhidas pelo CEO da PUMP Entertainment, Bernard Teixeira e a palavra é gratidão. “Uma verdadeira mistura de sentimentos. A gente não sabe se ri ou se chora, de tanta felicidade e alegria. Valeu cada momento de preparação e execução deste belo projeto. Valeu todas as noites em claros e vários dias de ansiedade. A palavra é uma só: Gratidão Manaus! Batemos todos os recordes! Quem ganha é o Amazonas, é a região Norte. Muito obrigado”, afirma.
A festa teve um resultado maravilhoso. Foi recorde de público e o Dj Alok fez toda a diferença. Isso por ser conhecido por atitudes traduzidas em uma personalidade e identidade única, dando a certeza de que ele é o nome mais forte para este segmento, representando o cenário nacional e internacional da atualidade.
Sucesso total, resume a festa. Manaus, com certeza, aguarda a próxima versão de mais uma Pump, que acontecerá no dia 31 de dezembro, a PUMP WHITE RÉVEILLON 2020, no Pier do Tropical Hotel.

Texto: Assessoria de Imprensa Em Visão – John Britto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by