Pulserismo, a nova tendência masculina

Já não é novidade que o homem moderno está cada vez mais querendo se diferenciar, para tal os acessórios masculinos estão super em alta. No passado somente o relógio tinha vez, mas hoje em dia já podemos ver um número cada vez maior de homens usando pulseiras, cordões e anéis. Essa tendência de pulseiras já existe há alguns anos na Europa e muitos artistas são adeptos ao “pulseirismo”, forma como é conhecida essa tendência de usar varias pulseiras de diferentes cores e texturas.

johnny_depp3

(O artista Jhonny Depp é um dos adeptos das pulseiras, cordões  e anéis)

Mas essa moda veio mesmo para ficar, a prova disso é que já existem pulseiras para todos os perfis de homens. Se você tem uma pegada mais Gypsy, com um visual mais descolado, as pulseiras coloridas e com texturas diferentes completam bem o seu visual. Caso o seu perfil seja mais clássico, a escolha das suas pulseiras será com cores mais discretas como o Ônix, que é uma pedra muito utilizada na Joalheria, possuindo a cor preta com um brilho elegante. Outra pedra que tinge o perfil deste tipo de público é o “Olho de Tigre”. Segundo a mitologia grega, esta pedra protegia contra influências negativas, fortalecia as amizades e aguçava os sentidos

olho-de-tigre-pedra-polida-para-coleco-15812-MLB20109771558_062014-F

(Pedra olho de tigre, contra as influências negativas e fortalecimento de amizades)

Uma nova marca de acessórios esta surgindo no mercado, a Octavius. O empresário Lutty Chagas lançará em breve sua coleção de pulseiras, colares e anéis com metais nobres como a prata 925, ouro 18K e o detalhe mais importante, diamantes. Isso mesmo, a marca trará na sua grande maioria das peças o diamante, dando um toque estiloso e sofisticado para a coleção, e o melhor, tudo isso com um preço acessível para todos.

Outro diferencial da Octavius será o seu símbolo, o Sol. Todas as peça terão esta “tag” como marca registrada, transmitindo autoconfiança e poder para o portador desse amuleto. O porquê disso? Simples, o Sol simboliza a luz, o amor, a paixão, a vitalidade, o conhecimento, a juventude, o fogo, o poder, a realeza, a força, a perfeição, o nascimento, a morte, a ressurreição, a imortalidade, enfim, é um símbolo complexo e que está presente em muitas crenças e rituais.

26924-top-6-motivos-para-voce-se-apaixonar-620x0-2

(O cantor Luan Santana é outro admirador das pulseiras)

Os homens estilosos e admiradores de sofisticação já podem aguardar o lançamento em Dezembro desta coleção que virá com tudo. Aguardem!

Artigos Relacionados