Obra aconteceu em edifício de 1986 em São Paulo.
O projeto de reforma do hall de entrada do Edifício Green Park, com arquitetura assinada por Jorge Zalszupin (1922-2020), um dos ícones do modernismo e dos mais reconhecidos designers de mobiliário brasileiro, teve como premissa valorizar e destacar sua obra de 1986, em São Paulo. O projeto de reforma é da RAD Arquitetura, do sócio e arquiteto Rafael Ayres, e foi entregue em 2021.
O partido, segundo o arquiteto, foi recuperar esta história através do restauro e inserção de novos elementos. O piso original em travertino nacional com desenho em faixas de latão dourado, por exemplo, foi restaurado; o painel de marcenaria em folha de nogueira americana e o espelho bronze foram projetados seguindo exatamente a localização e geometria de acabamentos indicadas na planta original do edifício, porém com materiais atuais e a nova iluminação é toda em Led com luz difusa, com destaque para a tela tensionada de 2mx2m com luz quente sobre a icônica Mesa Central Pétalas, ampliando a sensação espacial na sala de estar de pé-direito reduzido.
Todo o mobiliário especificado tem desenho original de Jorge Zalszupin: Mesa Central Pétalas, Sofá Cubo, Poltrona Adriana e Banco Onda.
O projeto da RAD busca criar relações geométricas com o desenho original, como as imagens fotográficas da artista plástica Fernanda Zgouridi, que em tons de cinza apresentam ângulos quebrados e linhas marcantes, enquanto o tapete Kilim guarda semelhança na trama com o desenho do piso em faixas de latão.