Profissionais qualificados, clientes satisfeitos

Ter profissionais qualificados é ainda um fator de suma importância na prestação de serviços de qualidade. Mesmo utilizando produtos de primeira linha, possuir profissionais especializados e que dominam 100% o que fazem é essencial quando o assunto é beleza. A preocupação com os detalhes, o perfeccionismo minimalista e técnicas apropriadas para cada tipo de pele, cabelo e personalidade são 50% de um serviço de excelência. Os outros 50% fazem parte do fator material, como utilizar os produtos adequados e possuir uma estrutura agradável e voltada ao seu público. É o que nos conta a empresária Wládia Nascimento. Proprietária do salão de beleza BellaDonna, ela investe em qualidade, faz a diferença com profissionais treinados em diversos cursos pelo Brasil e ainda assim faz sua parte social, apostando em campanhas filantrópicas. Confira mais detalhes deste espaço maravilhoso:

Com mais de 35 profissionais, a unidade Vieiralves possui todos os serviços voltados ao bem-estar de homens e mulheres. O salão destaca-se na qualidade de seus profissionais e produtos aliados a um preço justo e acessível. “Sempre invisto em qualificação profissional, que é 50% de garantia de um serviço perfeito, digo 50% porque os demais são representados pelo uso de bons produtos que fazem toda a diferença. Acabei de chegar de São Paulo com parte da minha equipe, que é qualificada nas técnicas do especialista em loiras Bruno Vianna”, afirma Wládia.

O salão está preparado para decolar, eles irão trabalhar com projetos que já são sucesso em São Paulo e no mundo, a exemplo do “Beauty Week” onde durante uma semana inteira serão oferecidos combos promocionais para lá de especiais aos clientes.

Uma outra novidade serão as campanhas filantrópicas, ela fará a sua parte social servindo de exemplo para os demais, fazendo o bem e incentivando também as pessoas a fazerem. “Sempre tive vontade de ajudar ao próximo, ainda não quero contar o que faremos pois estou acertando os detalhes, mas posso dizer que será lindo e de coração. Já estamos trabalhando neste projeto e logo será divulgado”, afirma a empresária.

No mês de agosto deste ano foi inaugurada uma unidade do salão no parque das laranjeiras. Lá o atendimento é das 10h às 21h. Vale a pena conferir.

Artigos Relacionados