PRIMEIRA TEMPORADA DE ‘VALE DOS ESQUECIDOS’ CHEGA AO SEXTO EPISÓDIO COM MUITO SUSPENSE

Segredos sombrios do Vale Sereno são revelados e grupo de jovens está cada vez mais próximos de respostas
São Paulo, 28 de outubro de 2022 – Chegamos à metade da primeira temporada de VALE DOS ESQUECIDOS com adrenalina, suspense e muita névoa, mas o que podemos esperar para os próximos episódios? No sexto episódio, que estreia no domingo (30) na HBO Max e no canal HBO, Clara (Guta Ruiz) faz uma aparição na Vila e surpreende a todos, que achavam que ela estivesse morta há 24 anos. Bento (Daniel Rocha) entra em uma transe e precisará encarar os fantasmas do passado.
Depois de se perderem durante uma caminhada de fim de semana e, diante dos riscos encontrados na floresta, os jovens encontram abrigo em uma vila escondida fora dos mapas: o Vale Sereno. Enquanto tentam entender o que de fato aconteceu e o que os prende naquele local misterioso – e de certa forma, mágico – com fenômenos sobrenaturais, segredos sombrios aparecerão. Qual é a origem do Patrono? Fred (Rodrigo Bolzan) contará à Bento e Bruna onde está Alma (Thaís Lago)? Não perca os próximos episódios!
A série VALE DOS ESQUECIDOS reúne no elenco Caroline Abras, Daniel Rocha, James Turpin, Felipe Velozo, Jiddu Pinheiro, Julia Ianina, Juliana Lourenção, Marcos de Andrade, Roney Villela, Thais Lago, Rodrigo Bolzan, Maidê Mahl, Bruno Lourenço, Osvaldo Mil, Chris Couto, Thalles Cabral, Guta Ruiz, Michelle Rodrigues, Mayara Constantino, Carolina Mânica, Julia Sette, Rita Batata e Sergio Pardal.

 

VALE DOS ESQUECIDOS é um título HBO Original produzido pela Warner Bros. Discovery e pela O2 Filmes. Criada por Fábio Mendonça e Antônio Tibau, que também assina o roteiro ao lado de Rodrigo Lages, Clara Deák e Hudson Vianna. A direção geral é de Fábio Mendonça e Daniel Lieff, com direção de Rodrigo Meirelles, Paulinho Caruso e André Delão.

 

Sobre a HBO Max
HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Artigos Relacionados