Pousada Amazônia Park & Suítes em Novo Airão

Compartilhe nas Redes Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O nome assustava, então a antiga Pousada Tarântula se transformou na Amazônia Park & Suítes e continua sendo uma boa opção de hospedagem para quem visita Novo Airão, a 195km de Manaus, um dos destinos do ecoturismo na Amazônia. O Município está no centro do Parque Nacional das Anavilhanas, um paraíso com mais de 400 ilhas, de frente para o rio Negro.

A pousada possui 20 apartamentos, divididos em três blocos, cada um composto por habitações no térreo e no primeiro andar. Há também um bloco isolado, com dois apartamentos no térreo e dois apartamentos no primeiro andar, com varandas conjugadas, ideal para famílias e grupos.

Todos os apartamentos da pousada têm varanda, tv, frigobar, chuveiro elétrico, ar-condicionado e wifi. Os quartos são básicos, mas amplos, com uma cama de casal e uma de solteiro.

Tudo começou no sítio do casal proprietário, que começou a ser compartilhado com os amigos, passando às constantes ampliações que resultaram nos 20 apartamentos da pousada

Na área social, a pousada oferece mesa de sinuca, dominó, tênis de mesa, além de piscina com hidromassagem de uso comum. O hóspede pode usar a área gourmet para preparo de churrasco.

A pousada está sob o comando da simpática Dona Auxiliadora, que faz questão de apresentar dois atrativos naturais do local: as tarântulas, que ficam escondidas nas palmeiras (sim, o nome original da pousada vem daí), e os macacos da noite, abrigados em uma árvore, no emaranhado do igapó de pequeno braço do rio Negro, com acesso por uma pequena trilha usada para caminhadas.

Serviço:

Pousada Amazônia Park & Suites

Rua Nova Esperança, 44
- Bairro Santo Elias

Novo Airão
- Amazonas

E-mail:[email protected]

Tel: 55 (92) 3671-2731 (Escritório Manaus)/ 55 (92) 9159-1082

Fonte: https://www.amazonasemais.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by