PÓS-OPERATÓRIO especializado

A clínica Physiopelle, pioneira na região Norte, surgiu com a missão de proporcionar o diferencial nos tratamentos mais especializado

A proprietária Neuma Medeiros Pessoa é formada em Fisioterapia Dermato Funcional, pós-graduada em procedimentos pré e pós-cirúrgico, esteticista facial e corporal, técnica de enfermagem e acadêmica de biomedicina. Com 10 anos de atuação na área atende na mais nova clínica Physiopelle localizada no coração do bairro Adrianópolis, onde recebe vários pacientes submetidos a algum procedimento cirúrgico e estético. Casada com o engenheiro Marcos Simão há 12 anos, conta com ajuda do seu esposo na administração da empresa.

 A fisioterapeuta Neuma Medeiros cita a fisioterapia dermato funcional que vem se destacando na reabilitação pós-cirúrgica. Ela é responsável técnica da clínica ressalta a importância da fisioterapia dermato funcional tanto no pré, intra e pós-operatório com o objetivo de promover a reabilitação completa do paciente ,possibilitando a diminuição da ansiedade, conduzindo o processo de cicatrização minimizando as intercorrências e possíveis complicações como: deiscências, seromas, necroses, edemas e fibroses. 

A clínica Physiopelle tem um perfil de atendimento a pacientes submetidos à cirurgia. E os vários tratamentos se destacam alguns procedimentos como; drenagem linfática manual, tapping, terapia manual e cinesiologia etc.

Uma das novidades que a clínica Physiopelle oferece de acordo com a fisioterapeuta Neuma é o uso do laser na depilação definitiva, que chama atenção do público masculino, cada vez mais vaidoso aderem aos tratamentos estéticos.

A fisioterapia dermato funcional vem ganhando destaque sendo recomendada pelos cirurgiões, tanto pela importância estética quanto para potencializar os resultados e recuperar precocemente o paciente de forma mais saudável.

A clinica Physiopelle está com um novo espaço aconchegante, amplo e dispõe de salas individualizadas para que o paciente tenha, mas privacidade. A equipe é multidisciplinar composta de fisioterapeutas, tecnólogos em estética, psicólogas, nutricionistas, enfermeiras, todas com o objetivo de reabilitar o paciente que será submetido ao procedimento cirúrgico.

Instagram : physiopelle

Artigos Relacionados