#petlovers

Viagem de férias: levar ou não o cachorro? 
Consultora em comportamento canino traz recomendações que prezam pelo bem-estar do peludo e, consequentemente, de seus donos

 

 

Viagem em família pode ser uma ótima oportunidade para relaxar e recarregar as energias. Com programação fechada, hospedagem e transporte garantidos, vem a dúvida: e o cachorro? Levar ou não? E, se ficar, qual a melhor opção?

 

Segundo Camilli Chamone, geneticista, consultora em bem-estar e comportamento canino e, também, criadora da metodologia neuro compatível de educação para cães no Brasil, são muitas as variáveis para responder a estas questões, mas todas giram em torno de um foco: prezar pela segurança e pelo bem-estar do animal. E isso passa por, obrigatoriamente, conhecer suas particularidades e necessidades.

 

“Para tomar essa decisão, tente responder: sair de casa será melhor, para o meu cachorro, do que ficar? Só leve se a resposta for positiva”, enfatiza.

 

Alguns pontos importantes para esta decisão envolvem logísticas, como duração da viagem, meio de transporte e local de destino.

 

Quer saber mais?

www.emvisao.com

 

#pet #dog #pets #dogs #dogsofinstagram #petsofinstagram #cute #cat #love #puppy #cats #animals #petstagram #animal #instadog #doglover #instagram #dogstagram #doglovers #catsofinstagram #dogoftheday #petlovers #of #doglife #catlover #cachorro #catstagram #puppylove #instapet #instagood

 

Compartilhe

Artigos Relacionados