Marcando o retorno ao desfile presencial, a nova coleção da marca traz elementos que surgem de um estado flutuante da mente, o instante fronteiriço entre sonho e realidade, resgatando imagens lúdicas de registros ilógicos, manifestados em uma realidade de se vestir.
Desse momento subjetivo, trocadilhos visuais expressam imagens que se dissolvem em uma estética romântica sombria; laços gigantes, balaustres e flores se fundem às roupas, marcando cinturas em silhuetas poéticas de formas inesperadas que junto à dramaticidade da passarela, potencializam sensações desconhecidas.
O preciosismo da designer na execução das peças, bem como em suas proporções, exibe a realidade de um estudo entre forma e volumetria de desenhos em preto e branco, onde cores se revelam como perfumes, de forma singular e espontânea.
O desfile marca também o lançamento de uma coleção exclusiva de sapatos, desenvolvida em parceria com Alexandre Birman. O resultado da colaboração criativa chega à loja online de Birman no mesmo dia da passarela.
A data do desfile foi 22/03, às 12h30, no Vol. C da Mi Casa e foi apresentado simultaneamente nas redes sociais da marca.
Ficha técnica
Direção Criativa: Paula Raia & Equipe
Styling: Ana Arietti & Equipe Paula Raia
Beleza: Renata Brazil
Trancista: Mabatha
Direção de Desfile: Augusto Mariotti
Direção de Arte: Ana Arietti
Produção Executiva: Alessandra Câmara
Trilha Sonora: Max Blum
Agência Digital: Sua Soft