Pelo segundo ano seguido, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo será transmitida pela internet, devido à pandemia de Covid-19. O evento vai exibir oito horas de programação neste domingo (6), com debates, a partir das 14h, e encerramento com show da cantora Pabllo Vittar.

A dupla Diva Depressão vai mostrar os bastidores das atrações junto a um grupo de apresentadores formado por Lorelay Fox, Spartakus, Nátaly Neri, Mandy Candy, Bielo, Lucas Raniel, Louie Ponto, Jean Luca, Tchaka e Alberto Pereira Jr.. O evento poderá ser acompanhado por sua página oficial do Youtube.

O tema desta edição é HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +. Entre os convidados, está a co-vereadora de São Paulo Paulo Coralina Iara, que vive com HIV, e os médicos infectologistas Vinícius Borges e Rico Vasconcelos.

“É um alerta para a sociedade combater os estigmas e preconceitos que cercam o vírus, mas também é um convite para celebrar a vida, a alegria e a união das pessoas LGBTQIA+ e de toda a sociedade, principalmente neste momento em que o país ainda enfrenta, a duras penas, a pandemia do coronavírus”, diz a organização do evento.

Apoiam o evento neste ano o Programa Conjunto da Organização das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids), a Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids (Abia), Grupo de Incentivo à Vida (Giv), Grupo Pela Vidda SP, Fórum das ONG Aids do Estado de São Paulo (Foaesp), Rede de Jovens SP+, Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e Aids  e o Movimento Paulistano de Luta Contra a Aids (Mopaids).

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/2021/06/05/parada-do-orgulho-lgbt-tera-8-horas-de-atracoes-online-e-show-da-pabllo-vittar