O programa Pânico, na Joven Pan, causou revolta no Twitter após uma entrevista com Mario Jr., influencer que faz sucesso na plataforma Tik Tok. A postura de Emílio Surita e dos demais apresentadores foi bastante criticada pelos internautas que disseram que o convidado foi humilhado e constrangido em alguns momentos.
O jovem, que tem mais de 1.7M seguidores na plataforma, é conhecido como o sedutor do Tik Tok e posta mensagens de autoestima a seu público.
O conteúdo, no entanto, pareceu não agradar os apresentadores que fizeram piadas debochadas e aconselharam o influencer a deixar de explorar apenas o visual nas redes sociais e estudar.
Logo o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. Algumas pessoas se revoltaram com a entrevista e disseram que Emílio Surita precisa se aposentar. Outras disseram não entender como ainda há espaço para o programa nos dias de hoje.
A entrevista tem repercurtido negativamente: as palavras “Pânico”, “Mario” e “Samy” estão nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (19). Várias celebridades se manifestaram sobre o caso, como o MC Kevinho, que chamou os integrantes do programa de “bando de otário”. “Desmerecer o trabalho de alguém pra mim é inaceitável”, complementou.
Felipe Neto argumentou que o Pânico não saiu dos anos 90. “É tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020”, publicou. Ele ainda aconselhou Mario Jr. a seguir em frente. “E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não”.
Lucas Rangel, youtuber que já interagiu com Mario outras vezes, também defendeu o colega. “Isso que rolou com o Mario só me faz lembrar de quando me chamaram de ‘youtuberzinho’ no BBB. O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo para a internet é “bobeirinha pra passar o tempo”, iniciou o influencer, que logo continuou: “Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado. Péssimo. Tem nem o que falar. Absurdo!”. Nunca pisei nesse programa e nunca pisarei”, finalizou.
Veja as principais reações no Twitter:
Que ódio desse cara que fez isso com o mlk! Quem ele acha que é? Ficar desprezando o trabalho dos outros! Otário. https://t.co/7P6C8x5NDs
— Kevinho (@kevinho) July 19, 2020
Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90.
E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Ele fazia conteúdo pra pessoas com >>>>DEPRESSÃO<<<< pra ajudar eles e foi tão humilhado assim só por mídia. Enquanto muitos só reclamam mario é o UNICO que fez conteúdos que "sujou" a imagem dele pra ajuda quem precisa, ESTAMOS COM VOCÊ MARIO. pic.twitter.com/l4ht80WFG7
— jubs (@anygsylla) July 19, 2020
Bom dia pra ninguém nessa porra
Só pro Mário, bom dia Mário esteja bem onde vc tiver bb
— Whindersson 🏠 (@whindersson) July 19, 2020
Isso que rolou com o Mário só me faz lembrar de quando me chamaram de youtuberzinho no bbb
O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo pra internet é "bobeirinha pra passar o tempo"
Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado
Péssimo. Tem nem oq falar.
Absurdo!
— Lucas Rangel (@LucasRanngel) July 19, 2020
Gente queria entender pq o Mário incomoda tanto ? Não gosta só não consumir ué eu hein..
— Rafael Uccman (@rafauccman) July 19, 2020
O Neymar apoiando o Mário aaa tudo❤️ pic.twitter.com/baUHf2Eu2g
— Hay.. (@protectneymar) July 19, 2020
Perfis de Mario Jr. nas redes sociais:
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@lzmaario
Instagram: https://www.instagram.com/lzmaario
Twitter: https://twitter.com/lzmaario