Palhaços D’Opital lançam campanha para o Natal mais sorridente de sempre

Compartilhe nas Redes Sociais
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

‘Ofereça um Sorriso’ é o nome da mais recente campanha solidária criada pela Palhaços D’Opital, que acaba de ser lançada apenas nos canais digitais da Associação.

Resultado de imagem para crianças com urso de pelucia
Foto: Divulgação

Desde 2013 que a Palhaços D’Opital leva a arte, o trabalho e a missão dos Doutores Palhaços a seniores e adultos em ambiente hospitalar. Depois da criação da nova identidade gráfica e divulgação do seu embaixador, Nilton, a organização sem fins lucrativos acaba de anunciar a sua mais recente iniciativa solidária: oferecer um sorriso aos seniores em ambiente hospitalar.

Para fazer parte do ‘Natal mais sorridente de sempre’ basta passar nos canais digitais da Associação – redes sociais e website institucional – e doar um sorriso. O valor total das vendas reverte a favor da Associação, que tem como objetivo a melhoria do estado anímico dos pacientes, familiares e cuidadores em ambiente hospital, através de visitas regulares e semanais.

“Somos um agente modificador nesta missão de valorização e dignificação do papel dos Seniores na sociedade. Estamos a mudar a forma como olhamos e cuidamos das pessoas mais velhas e um sorriso faz toda a diferença. Neste Natal, queremos encher os nossos hospitais com milhões de SORRISOS!”, explica Jorge Rosado, Doutor Palhaço Risotto da Associação.  

‘Ofereça um Sorriso’ vai estar online até dia 6 de janeiro, e tem como objetivo alcançar os mil sorrisos.

Com um alcance de mais de 15 mil pessoas diretamente e 150 mil indiretamente, a equipa de Doutores Palhaços profissionais é composta por artistas (Clowns, atores, etc.) que pretendem implementar um programa nacional, de forma a levar a arte e o trabalho do Doutor Palhaço aos Hospitais Parceiros.

Fonte: NoticiasAoMinuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias

Open chat
1
Olá!
Bem Vindo a Revista Digital mais querida da Amazônia!
Powered by